Dicas Produtos

12 brinquedos eróticos lésbicos para testar

12 brinquedos eróticos lésbicos para testar

Confira abaixo uma lista com os melhores brinquedos eróticos lésbicos para experimentar sozinha ou com a parceira.

A funcionalidade de um sex toy é gerar e sentir prazer independente do gênero. Ou seja: brinquedos eróticos não tem um público-alvo definido, uma vez que o público é todo mundo que deseja se divertir, sozinho ou acompanhado.

Desse modo, para esquentar um pouco a vida sexual, abaixo separamos os 12 melhores brinquedos eróticos lésbicos para usar com a parceira ou sozinha. Confira!

1 – Estimuladores de clítoris

Populares e que levam as mulheres a múltiplos orgasmos, os estimuladores de clítoris são vibradores usados no clítoris — área de intenso prazer feminino por conter inúmeras terminações nervosas.

Com diversos modelos e vibrações, é possível encontrar este sex toy em formato de bullet, coelho, golfinho e outros. Além disso, eles podem ser usados para estimular os seios também.

Estimulador de clitóris em formato de rosa.

2 – Vibrador + sucção clitoriana

Parecidos com os estimuladores de clítoris, os vibradores com sucção tem múltiplas funções, mas a sua principal tarefa é deixar a mulher com muito prazer. O bocal do brinquedo possui vários modos de sucção, ou seja, ele suga o clítoris e proporciona um prazer que deixa qualquer mulher pedindo mais.

Além disso, eles são super fofos, pequenos e ainda tem modelos que vem com um vibrador para penetração na parte inferior, no estilo 2 em 1.

E, como eles têm múltiplas funções, dá para usá-lo em toda a vagina para proporcionar preliminares bem picantes.

Outra forma de usar este sex toy é nos seios, mas cuidado para não usar um modo de sucção forte e machucar o mamilo.

Vibrador com dedeira e sucção.

3 – Strap-on sem cinta

O strapless pode ser usado sem cinta e é ideal para o casal que gosta de penetração. Ou seja, pelo fato de não ter cinta, fica mais fácil o manuseio do brinquedo.

Desse modo, existem diversos modelos no mercado que não se parecem com um pênis e que permitem a dupla penetração. Assim, enquanto uma mulher penetra a outra, existe uma saliência na parte de dentro do brinquedo que massegeia o clítoris de quem está usando o sex toy.

Vibrador roxo com dourado, com duas pontas estimulantes.

4 – Anel peniano com vibração

O anel peniano com vibrador, deve ser usado no dedo de uma das mulheres para massagear, com sutileza, a vagina da outra. Além disso, ele também pode ser usado na língua, porque é feito de silicone não tóxico. Só lembre-se de higienizar bem o anel antes de utilizar.

Três anéis penianos com vibradores.

Leia também:Para que serve anel peniano: 7 benefícios que você precisa saber

5 – Acessórios para pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica cujo objetivo é relaxar os músculos da pelve, de modo a melhorar e aumentar o prazer sexual, por meio da contração. Uma forma de descobrir o pompoarismo é fazendo exercícios, como ficar contraindo o músculo da pelve e usar acessórios, como as bolinhas tailandesas e os cones.

Lembrando que esses exercícios não são apenas para prazer sexual. Alguns deles geram benefícios na gravidez e na preparação para o parto.

Entretanto, no quesito sexual, fazer esses exercícios pode gerar muito prazer e ainda controlar a pressão do músculo na hora da penetração.

Acessórios coloridos para pompoarismo.

6 – Cinta peniana

Também conhecida como strap-on, a cinta é um dos sex toys mais vendidos para lésbicas e funciona assim: uma das mulheres coloca a cinta no quadril. Essa cinta vem com uma prótese bem no centro. A mulher que estiver usando penetra a outra com a prótese que, na maioria das vezes, é em formato de pênis.

Porém, já existem cintas no mercado que é possível encaixar o vidrador ou o dildo e assim realizar a penetração.

Além disso, há inúmeras variações de tamanhos, principalmente da prótese para todos os tipos de gostos. Tem também algumas cintas que vem com argola de segurança, abertura entre as pernas e fivelas para o ajuste do corpo ser perfeito.

Mulher vestindo cinta peniana.

7 – Dedeira

Outro brinquedo erótico típico para a comunidade lésbica são as dedeiras. E elas fazem maravilhas, principalmente quando o assunto é masturbação.

Existem vários modelos, como: as que têm vibração ou as que têm saliências massageadoras. Desse modo, elas são perfeitas tanto para penetração, quanto para sexo oral.

Vibrador roxo de dedo.

8 – Masturbardor egg

Sucesso entre os homens, os masturbadores eggs também fazem um baita sucesso entre as mulheres. Basta virar o masturbador do lado avesso, colocar um ou dois dedos dentro dele e você terá um excelente sex toy que funciona como estimulador.

Além da versatilidade, eles são pequenos e bem impressionantes. Vale a tentativa.

Masturbador egg.

9- Vibrador rabbit

Clássico quando o assunto é vibrador, o rabbit é um 2 em 1. Enquanto ele penetra, ele estimula o clítoris.

O nome rabbit (coelho, em tradução livre) é porque a parte do brinquedo que estimula o clítoris parece duas orelhinhas de coelho.

Além disso, esse é o tipo de sex toy que você deve sempre ter no banheiro ou na gaveta, porque ele também é ótimo para um orgasmo solo.

Vibrador rabbit roxo.

10 – Tapa sexo comestível

Que tal esquentar as coisas com um tapa sexo comestível? Delícia! Feito de gelatina, o tapa sexo parece ser feito de um tecido bem fino que pode ter vários sabores e aromas.

Perfeito para fugir da monotonia e experimentar, literalmente, coisas novas, o recomendado é comer o tapa sexo durante o sexo oral.

Tapa sexo comestível.

11 – Gel comestível

Se você não é muito fã das calcinhas comestíveis, também existem os géis! Eles também são comestíveis, tem sabor, aromas e alguns ainda proporcionam sensações de calor ou frio. São perfeitos para dar aquela incrementada nas preliminares e no sexo oral.

Diversos tipos de géis comestíveis.

12 – Plugs anais

Uma forma excelente de começar a experimentar o prazer anal é usando os plugs anais. No mercado, você irá encontrar diversos modelos e de diversos tamanhos. Vocês podem descobrir os prazeres que o ânus oferece, juntas.

Só tenha atenção para a higienização do sex toy. Use água e sabão neutro ou soluções higienizadoras específicas para brinquedos eróticos, antes e depois do ato.

Diversos tipos de plug anal.

Leia também: Como usar plug anal e para que ele serve?

Portanto, agora que você conhece os 12 melhores brinquedos eróticos lésbicos, acesse nosso site e compre os que você e sua parceira mais gostaram para experimentar e apimentar as coisas!

Gostou do conteúdo?

Assuntos: DESTAQUE PRODUTOS DICAS
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?