Dicas

4 produtos eróticos para sexo anal que você precisa experimentar

4 produtos eróticos para sexo anal que você precisa experimentar

Olá, pessoas maravilhosas que acompanham a Love Yes! Como cês tão? Ó, eu tô bem até demais e, por isso, vou falar hoje dum assunto bem TABU mas que, na real, faz um bem danado pra nossa vida sexual. Sim, amores, estou falando de produtinhos eróticos para sexo anal.

Vai que você quer tentar fazê-lo mas não sabe como? Ou então já o faz mas quer deixá-lo AINDA melhor? Mulher, esse post aqui então é a solução pros seus problemas em pleníssima segunda-feira! Vamos conversar um pouco sobre váááááááários produtinhos e brinquedinhos que vão fazer dessa prática ainda mais prazerosa, confortável e, é claro, SEGURA? Bora lá então!

1. Lubrificantes

Mulher, uma regra básica que você precisa ter em mente sobre o sexo anal é a seguinte: essa prática sem boa lubrificação e preservativo NÃO DÁ. A lubrificação garante que você e seu parceiro não se machuquem durante o ato e a proteção está aí para livrar ambos de uma IST bem chata. Logo, TENHA SEMPRE OS DOIS na bolsa.

Sendo assim, vamos pra parte divertida desse rolê: quais produtinhos podemos usar para fazer do sexo anal uma coisa melhor do que já é? Bem, posso te adiantar que as opções são vastas e a diversão com certeza é garantida. Saca só:

Para durar mais

Já ouviu falar dos lubrificantes à base de silicone? Mulher do céu, essas belezuras duram por horas e horas, ao contrário dos géis à base de água que se evaporam num piscar de olhos. Eles formam uma capa sensível, macia e invisível que deixam o pênis com textura de veludo durante tooooda a relação. Se estimulada da forma correta, é impossível sentir dor com essa maravilha, pode confiar!

Para novas sensações

Existem no mercado várias opções de lubrificantes que conseguem deixar o ato ainda mais interessante. É o caso dos géis que esfriam ou esquentam, por exemplo. Além deles, também encontramos produtos com gostinhos personalizados e funções alternativas (como os excitantes ou dessensibilizantes). Enfim, é todo um universo para se explorar. Para saber mais ainda sobre esses queridinhos, pode clicar aqui que vamos te mostrar ainda mais opções para que sua noite seja inesquecível!

2. Vibradores

Quem aqui disse que os vibradores servem apenas para o clitóris? MEN-TI-RA.

Mulher, a vibração em diferentes partes do corpo é deliciosa e o ânus não foge dessa regra não. E outra: a diversidade dos instrumentos que podem estimular essa região também é gigantesca.

Você pode optar, por exemplo, por um vibrador comum, caso não queira firulas demais, ou até mesmo um plug anal vibratório que, além de dar aquela tremidinha, vai te preencher por completo ;)!

Além disso, pode-se usar o bom e velho bullet para te ajudar nesse quesito também mas, para isso, preciso que você preste atenção em uma instrução que vou te dar: se for usar o mesmo aparelho para ânus e clitóris, não varie de um local para o outro SEM LAVAR o brinquedinho, ok?

Afinal, as chances de passarmos bactérias da região anal para a vaginal são grandes e essa é a última coisa que queremos que aconteça, né.

3. Anel peniano com dupla estimulação

Esse tipo de anel é perfeito para quem quer se sentir estimulada tanto no clitóris quanto no ânus. Acontece que ele possui cerdas super macias em ambas as extremidades para que a mulher possa se divertir da melhor e mais completa forma possível. Imagina ter orgasmos de vários tipos enquanto brinca com o parceiro? Sensacional, né? Para que a experiência seja inesquecível para vocês dois, procure por anéis que se adaptam a diversos tamanhos e formatos de pênis, ok? Além disso, uma diquinha de ouro é acoplar essa belezinha ao vibrador! Com esse combo, a masturbação será MUITO mais vigorosa e prazerosa.

4. Ducha íntima / Xuca

Olha, uma das maiores preocupações de VÁRIAS mulheres sobre o sexo anal está relacionada à limpeza do local. O medo de alguma coisa acabar “escapando” por ali é gigantesco e, acredite, eu entendo isso.

Não dá pra relaxar e curtir o momento se estivermos preocupadas com coisas desse tipo. Sendo assim, vou te mostrar o salvador da pátria que é a Duchinha íntima.

Essa belezinha é indicada para fazer tanto limpeza anal quanto vaginal, preparando a mulher para uma relação tranquila e sem impurezas e surpresas desagradáveis!

Para usá-la é MUITO simples: aspire lentamente a solução a ser empregada com a ponta da ducha e introduza-a na vagina ou ânus. Na hora de tirá-la, conserve o balão comprimido para evitar que a solução retorne ao aparelho.

Repita a operação até que a água saia limpinha. Um lembrete? É sempre bom consultar sua médica sobre esse produto para saber se ele consegue atender às suas demandas.

Agora, é só aproveitar!

Já passou da hora de considerarmos o sexo anal um tabu, né? Tanto para mulheres quanto para homens. Afinal, o prazer nessa região é COMPROVADO e não tem por que se privar deste, não é mesmo?

Então bora aproveitar muito mesmo, sem vergonha nem pudores e fazer com que nossos dias fiquem ainda melhores!No mais, mulher, por hoje é só isso TUDO que eu tenho para te contar. Porém, gostaria de deixar claro que nosso blog é repleto de outras dicas sexuais que vão te deixar de queixo caído! Assim, depois de deixar aquele comentário básico sobre esses produtinhos perfeitos para sexo anal que deixamos aqui, que tal dar uma navegada pelo nosso site e descobrir todo o universo sexual que ele tem a te oferecer?


Chegou nesse artigo pelo Google e não comprou nada na Love Yes?

Talves seja um sinal do universo :)

Clique aqui pra conhecer os produtos mais incriveis feitos exclusivamente para apimentar seu relacionamento, já são milhares de apaixonadaos em todos o Brasil. Clique pra conheçcer e experimentar. :)

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?