Dicas Posições

5 Posições sexuais para quem gosta de aconchego e carinhos

5 Posições sexuais para quem gosta de aconchego e carinhos

Para quem passou meses isolado durante a pandemia, o contato acabou sendo supervalorizado. Afinal, teve gente que passou grandes períodos sem qualquer experiência de afeto físico e que agora desejam tocar, beijar e fazer afagos. Portanto, essa é uma época, que momentos de aconchego e carícias, estão bem-vindos e desejados.

Incluive, de acordo com uma pesquisa conduzida nos Estados Unidos por uma sex shop com 571 participantes de gêneros variados, mostrou que metade estava muito mais interessado em afagos do que sexo.

Isso também significa que existe outra parcela que deseja satisfazer seus desejos e impulsos sexuais, mas não se importa muito com carinhos. O bom é que dá para satisfazer os dois lados com posições sexuais que permitem atos íntimos sexuais, como supre a necessidade de contato leve que podem causar um preenchimento do sentimento de cuidado e toque.

  1. Spooning - Conchinha

Esta posição deixa as duas pessoas em posição de conchinha onde dá para penetrar, como masturbar o outro. Quem ficar na frente poderá ganhar carinhos da outra pessoa, como usar um vibrador em si.

Funciona para todos os gêneros, pois pode-se usar cinta peniana ou outros acessórios.

  1. Lotus

Esta é uma posição sexual tântrica. As duas pessoas devem ficar sentadas, mas com as pernas entrelaçadas um no outro e frente a frente.

Será possível manter o contato visual e ao mesmo tempo abraçar, fazer carinhos e beijar boca, orelhas, pescoço e ter acesso aos peitos, barriga, órgãos genitais, costas e braços.

  1. Missionário

Abraçar e beijar enquanto acontece a penetração nesta posição clássica conhecida aqui por papai e mamãe. Será bom para trocar olhares e ter uma conexão afetiva maior, como a sedução e o erotismo podem aflorar com o contato físico.

  1. Lado a lado

Uma pessoa deita de costas para a cama e mantém esta posição, enquanto a outra chega por cima para penetrar. Abraços, beijos e carinhos são possíveis, como a excitação do sexo para penetração ou masturbação com as mãos ou usando um brinquedo.

Uma boa opção é adicionar um anel peniano, um vibrador butterfly e um plug anal para deixar as brincadeiras mais quentes.

  1. Sentado um no outro

A pessoa que penetra fica sentada, enquanto a outra pessoa senta de costas ou de frente. É uma posição que oferece segurança e dá proximidade, além de ser bem erótica. Pode ser feito na cadeira, no sofá, no chão, na cama e em outros locais. Portanto, é bem versátil.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?