Dicas

Afrodisíacos: saiba como aumentar seu apetite sexual e apimentar sua relação!

Afrodisíacos: saiba como aumentar seu apetite sexual e apimentar sua relação!

Como anda seu nível de desejo sexual ultimamente? A libido está em alta ou poderia melhorar mais, inclusive para o bem da relação amorosa? Se você não está muito contente com seu apetite sexual, saiba que a solução pode ser o Tesão de Vaca, um produto afrodisíaco que devolve a energia sexual e com efeito imediato!

Causas mais comuns da perda do apetite sexual

Um estudo feito pela Mosaico em 2008 mostra que 35 entre 100 mulheres sofrem de baixa libido. Já um estudo publicado na revista The Journal of Sexual Medicine com o título Declining Sexual Activity and Desire in Men – Findings from Representative German Surveys, em 2005 e 2016, apontou que a proporção de homens sexualmente ativos caiu de 81% para 73% em 2016.

Além disso, de 2005 a 2016, a ausência de apetite sexual cresceu de 8% para 13%. Mas quais são as causas para isso? Bem, entre as mulheres, as causas comuns para a queda de libido estão:

  • Gravidez;
  • Menopausa;
  • Período pós-parto;
  • Estresse.

Por outro lado, nos homens, a baixa libido ocorre em razão do estresse, das cobranças diárias e da andropausa, que provoca a redução da produção de testosterona.

Como elevar o desejo e “por fogo” na cama usando afrodisíacos

Uma relação amorosa saudável depende da existência de amor, carinho, cuidado, respeito e outros fatores. O sexo, obviamente, é um dos pontos mais importantes para a manutenção da intimidade do casal. Porém, se as coisas não vão bem entre 4 paredes, a relação pode desabar. Por isso, considere as dicas da Miess para aquecer de novo sua libido!

Cuide do seu bem-estar físico

O primeiro cuidado que você deve ter para se sentir também no âmbito sexual é cuidar do seu corpo. Então, procure dormir 8 horas diárias, pratique atividades físicas e se alimente bem. Assim, quanto mais saúde tiver, mais isso irá se refletir no seu desejo sexual e na vontade de fazer sexo com seu parceiro ou parceira.

Consuma alimentos afrodisíacos

Alguns alimentos e bebidas como café, chocolate, banana, figo e catuaba potencializam seu desejo sexual e ajudam a apimentar a transa.

Diminua o estresse

O estresse, como já vimos, interfere muito na rotina do casal e prejudica-os quando o assunto é sexo. Por isso, tente reduzir os níveis de estresse com atividades que promovam tranquilidade: yoga, leitura e até massagens corporais com óleos de massagem sensual. Para fazer as massagens, crie um clima sensual, relaxante, acenda uma vela aromática, coloque uma música de fundo e dê o seu melhor na massagem erótica.

Use o Tesão de Vaca!

O Tesão de Vaca e o Tesão de Touro são duas bebidas estimulantes afrodisíacas perfeitas para quem busca ter mais energia e disposição para a relação sexual. Os produtos são feitos à base de compostos naturais e afrodisíacos – catuaba, cafeína e taurina -, que ajudam a elevar a libido. São bebidas estimulantes sexuais que também ajudam a ter mais disposição no dia a dia. Para tomá-los, basta despejar o conteúdo do frasco em qualquer bebida de seu agrado – suco, chá, refrigerante ou água. Mas evite usar o produto com bebidas alcoólicas.

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?