Dicas Posições

As 7 melhores posições para sexo anal

As 7 melhores posições para sexo anal

Todo tabu por trás do sexo anal mexe com a imaginação, atiça desejos e faz o tema ser um dos campeões de pesquisa em sites adultos. Então, que tal aprender como deixar essa prática ainda mais deliciosa?

Se você morre de vontade de experimentar ou quer descobrir novas maneiras de sentir prazer durante o anal, a gente te ajuda. Deixa o medo e a vergonha de lado e vem descobrir as 7 melhores posições para sexo anal! Você vai querer experimentar na primeira oportunidade. Quer apostar?

A região anal é uma área extremamente erógena e, quando estimulada, gera uma sensação de prazer e de excitação sexual sem igual. Mas, para curtir a prática do sexo anal não é preciso repetir as mesmas posições de sempre, então, porque não inovar?

Por isso a gente separou 7 posições bem safadinhas (com ilustrações mais safadinhas ainda) e que vão tornar a experiência ainda mais gostosa. Chama seu “crush” para ler o artigo juntinho com você, afinal descobrir novas formas de prazer também pode ser considerado preliminar, não é mesmo?

1. O CARANGUEJO

some text

Apesar do nome, você não vai precisar andar de lado para fazê-la. Do inglês “the crab”, essa posição dá prazer tanto para quem dá, quanto para quem penetra. Com o homem deitado e apoiado pelos cotovelos, a mulher monta sobre o seu pênis e inclina-se um pouco para trás.

O melhor? Durante a transa dá pra manter os olhos em seu par e se deliciar com cada uma das suas expressões de prazer!

2. FERRO DE PASSAR ROUPA

some text

Nome engraçado,né? Isso acontece porque muitas posições do kama sutra são traduzidas da língua inglesa.

Essa posição é ideal para quem curte sexo anal com penetração não tão profunda. Deitem-se de lado, com as pernas juntas e um pouco dobradas (como uma espécie de conchinha) e pronto: deixe que ele deslize para dentro de você. A penetração pode ser superficial, mas o prazer é profundo!

3. BIGORNA

some text

Buscando novas posições para sexo anal? Experimente a bigorna. Com ela você consegue uma penetração bastante profunda (mesmo com pênis pequeno)

Aqui parece que é homem quem controla tudo, mas é possível controlá-lo com suas pernas! Joguinho interessante, não?

4. PRONE BONE

Traduzir essa posição como “ossos inclinados” não faz sentido… Mas faz sentido você acrescentar essa posição para sexo anal na sua vida. E talvez você até já a conheça.

Nela a mulher se deita de bruços, enquanto o homem se apoia sobre ela para penetrá-la profundamente por trás. Com o movimento do bumbum feito pela mulher é possível que o casal atinja um ritmo bem gostoso juntos.

5. “ROLLER COASTER”

Traduzido como “montanha russa”, é uma espécie de cavalgada, mas a penetração é anal, não vaginal. Com o homem deitado, a parceira senta sobre o seu pau e dita o ritmo da penetração.

Procurando uma desculpa para malhar as pernas? Essa posição para sexo anal é uma boa opção: você gasta calorias e ganha um delicioso orgasmo.

6. TORRE EIFFEL

Que tal um toque da sensualidade francesa? Nessa posição a mulher fica de pé, pernas abertas, corpo inclinado e cabeça baixa enquanto recebe a penetração anal. Os corpos ficam em uma posição triangular, como a torre francesa.

Sexo anal também é arte, meu bem! Vocês vão precisar de braços e costas fortes, além de flexibilidade. Mas a experiência é incrível e faz valer a pena o esforço.

7. PLATAFORMA DE LANÇAMENTO

A sensação do homem por cima, te dominando enquanto te penetra é super excitante. Essa posição é perfeita para quem curte sexo anal com um pouco de dominação. Ela te oferece uma penetração mais superficial ou profunda, vocês decidem.

DICA DA LOVE YES:

Se você tem medo de sentir algum desconforto, anota essas duas dicas de produtos da Love Yes pra dar o seu precioso sem medo

  1. Kgel: lubrificante íntimo e facilitador, para uma penetração mais confortável.
  2. Desensibilizante: dessensibilizante para um sexo anal sem dor e mais prazer.

Tudo pronto, é hora de aproveitar essa zona de prazer do seu corpo.

E aí, gostaram das nossas dicas de posições para sexo anal? Qual dessas você quer experimentar?


Chegou nesse artigo pelo Google e não comprou nada na Love Yes?

Talves seja um sinal do universo :)

Clique aqui pra conhecer os produtos mais incriveis feitos exclusivamente para apimentar seu relacionamento, já são milhares de apaixonadaos em todos o Brasil. Clique pra conheçcer e experimentar. :)

Comentários (1)

Luis Antonio Galbiatti 04/02/2023

Sexo anal feito com carinho e delicadeza em muitos momentos é até melhor que o sexo vaginal mas tem ir devagar,com muita calma porque aí sim se sente prazer,tanto o homem quanto a mulher (as que gostam desse tipo de sexo bem entendido). Quanto as posições se deve escolher a menos cansativa. Uma das posições mais cansativas a tal do "cachorrinho" mas com a mulher deitada de lado e sendo penetrada calmamente ou de bruços são as melhores.Também é possível anal estilo Papai e Mamãe. Vai de cada um. Mas vale a pena sim e reforça ainda mais a intimidade do casal.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?