Dicas

Brincadeiras Picantes: 10 opções para elevar o prazer sexual

Brincadeiras Picantes: 10 opções para elevar o prazer sexual

Sexo, bom humor e uma boa pitada de “morde e assopra”. Quem nunca?

Se a gente já conta os segundos pra começar a pegação, imagina quando nos antecipamos, preparando o terreno com brincadeirinhas picantes? Ou quando fazemos brincadeiras eróticas durante a transa?

Tem coisa melhor?

Não, não tem!

As brincadeiras eróticas são uma ótima maneira de aumentar a intimidade do casal, de sair da rotina e de elevar o prazer às alturas.

Certamente você já deve ter feito alguma (ou algumas), mas resolvemos compartilhar dez ideias que, só de ler, você vai ficar cheio (a) de vontade.

Anota aí!

Brincadeiras picantes – suba pelas paredes

1. Uma história e uma fantasia – todo mundo tem um personagem de preferência. A brincadeira consiste em cada um escolher o seu personagem e o par criará um contexto onde os personagens atuem.

Por exemplo, imagine que você é o (a) professor (a) e o seu par, o (a) aluno (a). Uma dúvida na matéria, uma aula extra na casa de um dos dois, vocês sozinhos em casa e... Use a imaginação.

2. Verdade ou desafio – você já deve conhecer essa brincadeira (quem sabe, até já brincou). Mas talvez não tenha dado uma versão picante para essa diversão. Crie perguntas e tarefas apimentadas. Caso o seu par não queira responder, terá que pagar uma tarefa, que pode variar de carícias ou massagens até utilização de acessórios sexuais (no nosso site tem um monte deles. #PassaPorLá).

3. Strip quis – ainda no clima das perguntas, agora a tarefa são as peças de roupa. Criem perguntas relacionadas ao casal. Se o seu par acertar a resposta, você terá que tirar uma peça de roupa; se ele errar, ele terá que tirar. Imagina só...

4. Sete minutos – Haja resistência para essa brincadeira. O jogo é assim: você tem exatos sete minutos para excitar o seu par. Enquanto ele (a) faz TUDO pra te deixar louco (a), você tem que permanecer imóvel. Depois é a vez do (a) outro (a). Perde quem não aguentar.

5. Desafio das posições – você e o seu par terão que desenhar (ou descrever) posições em cartões. Coloque os cartões num saquinho e, na hora da transa, sorteiem uma posição aleatória para experimentarem na cama (ou em outro lugar que a imaginação mandar). Haja criatividade, elasticidade e excitação. Aproveitem!

6. Raspadinha Kama Sutra – é muito divertido (e picante). Você raspa a parte metálica e segue, à risca, as informações. Tem cada “tarefa”... Você encontra lá no nosso site. #PassaPorLá

7. Jogo do prazer hot brilha no escuro diversão ao cubo – é mais uma brincadeira que vai mexer com a sorte (e que sorte). Tem lá no nosso site. Você joga os dados, simultaneamente, e faz com o seu par a posição que aparecer. Sem pressa! Cada posição pode ter o tempo que vocês quiserem (ou aguentarem... rs).

8. Jogos de poder – um será o (a) “dominador” (a) e, o (a) outro (a), o (a) dominado (a). Quem estiver dominando, define tarefas eróticas. Caso não sejam cumpridas, acessórios como chicotes, algemas e outros itens entrarão em cena para que as “penalidades” sejam aplicadas.

E, por falar em acessórios, temos vários lá no nosso site.

9. Os desconhecidos – essa é uma brincadeira que começa longe de casa (ou do motel). O casal finge que não se conhece numa festa ou na balada, por exemplo. Aí começa a azaração, o jogo de sedução... A imaginação flui, os medos somem e vocês podem ser da maneira como desejam, pois é uma representação. É bom demais!

10. Mapa do tesouro – você compra um brinquedinho erótico no nosso site. Depois, esconda-o pela casa e faça um mapa para o seu par encontrá-lo. O prêmio para a descoberta? Utilizá-lo na hora, na sua frente ou com você. Capriche no “tesouro” e esconda num local bem difícil.

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?