Dúvidas Sobre Produtos

Brinquedos Sexuais para Diferentes Tipos de Personalidade

Brinquedos Sexuais para Diferentes Tipos de Personalidade

A Love YesSex Shop preparou uma lista de brinquedos sexuais para diferentes tipos de personalidade. Dessa forma você não vai ter dificuldade em escolher um brinquedinho adulto! Preparada para começar a se divertir?

Por que adquirir um brinquedo sexual?

Antes de mais nada, a sua dificuldade pode estar na falta de um motivo para adquirir um brinquedo sexual. No entanto, razões não faltam para que esse momento chegue e podem incluir:

  • Solidão
  • Relacionamento morno
  • Relacionamento bom, mas que querem experimentar novas sensações
  • Experimentar alguns toques que são impossíveis do parceiro reproduzir (da mesma maneira que os vibradores fazem, por exemplo)

E aí, se identificou com alguma situação? Então o próximo passo é saber qual brinquedo erótico se encaixa com a sua personalidade!

Espumas de banho e sabonete líquido para as recatadas

Se você quer começar a comprar produtos sensuais mais suaves, as espumas de banho ou sabonetes líquidos aromáticos vão promover um bem-estar no seu banho relaxante. Essa ocasião é perfeita para que você consiga se tocar com maior tranquilidade e obter um melhor prazer com esses produtos.

Vibrador com estímulo para o clítoris para as ousadas

A penetração com o estímulo no clitóris pode fazer você enlouquecer de prazer em pouco tempo. A sensação orgástica é dobrada! Alguns aparelhos possuem diversos níveis de vibrações diferentes para que você possa conquistar o prazer na intensidade mais adequada.

Kit Sadomasoquista para as dominadoras

Oferecer ao parceiro ou parceira uma pegada forte é tudo que você deseja? Então seria bom você experimentar a linha sado da Love Yes Sex Shop. Imagine você dominando a pessoa com uma coleira, algema, venda ou tudo junto? Para elevar o nível de dominação, você pode usar até chicotes! Nesse último caso é bom avisar antes a pessoa com quem você vai se relacionar. Tudo deve ser consentido!

Fantasias eróticas para as sedutoras

Você tem vontade de colocar uma garota de programa para fora? Ou quer mesmo se tornar a novinha colegial? O mercado erótico tem uma variedade de fantasias para realizar diversos tipos de fetiche! A encenação é um ponto chave que pode elevar o nível da personagem. Compre um robe, vá para a esquina e diga para o amado ou amada aparecer e perguntar: “qual o seu preço?” Com certeza isso irá esquentar a relação!

Conta pra gente se você gostou das sugestões! Aproveita e indica para sua amiga os brinquedos sexuais para diferentes tipos de personalidade. Tenho certeza que ela vai se identificar com algum deles.

Visite a loja on-line do Sex Shop Love Yes e confira a nossa variedade de ofertas em brinquedos sexuais e produtos eróticos.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?