Dicas

11/09/2021 / 2 meses ½ atrás

Como Fazer Boquete: Do Iniciante Ao Avançado!

Como Fazer Boquete: Do Iniciante Ao Avançado!

Como fazer boquete: guia para iniciante e avançado!

i! Para tudo o que você está fazendo, porque hoje, nós da Love Yes, vamos desbravar um assunto que é uma das principais dúvidas das pessoas que desejam enlouquecer de vez o parceiro na cama: como fazer boquete!

Vale lembrar que ninguém nasce do dia para noite expert nesta arte, ainda mais quando o assunto é agradar um cara da cabeça – sim, essa mesma –, aos pés. Mas, com uma ou mais mãozinhas, garantimos que o deleite vem.

Continue a leitura e confira as dicas elaboradas para iniciantes, até para quem já domina movimentos orais avançados, porque afinal de contas, nós queremos e podemos oferecer gozadas inesquecíveis: confira como!

Por que devo aprender a como fazer boquete?

Aquela velha história de que um copo d’água e um boquete não devem ser negados a ninguém, é para lá de ultrapassada, afinal, nem toda pessoa curte colocar as mãos e, principalmente, a boca na massa, ou melhor, no pênis do parceiro.

Portanto, se essa ação não é muito a sua praia, você não deve ou é obrigada a nada. Além do mais, existem inúmeras maneiras de dar e receber prazer em uma relação sexual, e o sexo oral é apenas uma das muitas possibilidades para o desfrute em boa companhia.

Agora, caso você integre o grupo das guerreiras que ficam molhadas só de imaginar um rapaz excitado, sinta-se também à vontade, pois a partir do próximo tópico, selecionamos 10 dicas imperdíveis para te ajudar a compreender sobre o assunto e também a fazer experimentações inusitadas: veja agora!

1. Sexo oral é preliminar?

Já iniciamos a primeira dica de como fazer boquete, respondendo uma pergunta polêmica. Prazer oral NÃO é preliminar, gata, é sexo com todas as letras e possibilidades de deleite. Então, antes de abocanhar de vez, vale apostar nas preliminares reais, como a que trouxemos no próximo parágrafo.

Dicas para iniciantes: uma ótima opção para as mulheres mais tímidas é o envio de mensagens com duplo sentido no WhatsApp. Mande um “comprei um gel comestível delicioso para nós dois” e repare a reação dele.

Já para as mulheres avançadas no assunto, uma mensagem de voz em horário inesperado, dizendo “estou morrendo de vontade de você!”, seguida da famosa ‘foto de agora’, proporciona ereções instantâneas. Escolha o seu perfil investidor, mulher!

2. Mestre em garganta profunda

Calma lá garota, não nascemos especialistas em sexo oral do estilo garganta profunda – inclusive, muitos homens e mulheres relatam dificuldades em boquetes com o pênis inteiro na boca.

Nada mais natural, uma pesquisa da faculdade inglesa King’s College London, por exemplo, sinaliza a média mundial de 13 centímetros de um pênis ereto, e dizem as boas línguas, que os homens brasileiros apresentam medidas para encher ainda mais os olhos e a boca.

Adicione as canetas comestíveis na lista de produtos must have (deve obrigatoriamente ter) para apimentar as relações!

3. Calma, calma, foguentinha!

Muita calma nessa hora, antes de cair de boca no amado, é importante levar em consideração que tanto os homens, quanto as mulheres, respondem de diferentes formas aos toques no órgão sexual.

Existem boys que simplesmente enlouquecem com movimentos intensos já de início, outros são fãs dos arranhões leves nas pernas, costas ou de um delicioso beijo de língua antes de qualquer contato com o pênis.

Assim que o calor estiver de matar sobre o lençol: descubra milimetricamente as preferências dele!

4. A lubrificação é o xxx da questão

Antes de ir sedenta ao boquete, entenda que a lubrificação masculina existe e é fundamental no sexo oral. Muitos homens são reprimidos em dizer com todas as letras a pressão com os lábios mais agradável, além da quantidade de saliva preferida, então fique de olhos nos sinais que o seu parceiro sexual dá.

Dicas para iniciantes: mantenha o contato visual com o rapaz, adicionando lubrificantes aos movimentos iniciais com as mãos. Não sabe por onde começar? Inicie com uma conversa safada, e aos poucos, dê liberdade às mãos desbravando o corpo dele.

Agora, caso vocês já tenham uma relação de cumplicidade, diga com todas as letras que está disposta a fazer o boquete mais delicioso que ele já experimentou em toda a vida. Acredite, os resultados são explosivos!

5. Segura esse pênis!

Não tenha medo de segurar com firmeza um pênis, combinado? Afinal, ele não irá morder. Apesar de ser uma região sensível do corpo masculino, o toque é muito bem-vindo, e quando acompanhado de expressões bem sacanas, estimulam tesão até nos homens mais tímidos.

Mãos de alface não combinam com punhetas gostosas, não é mesmo? Por isso, bote pressão e demonstre a sua vontade!

6. Oras bolas

Procurando ideias de como incrementar um boquete e não incluiu ainda as bolas neste gol de placa? Alto lá, garota, o buraco é mais embaixo – e nós da CiaSex daremos uma mão, bem como o corpo todo nesta goleada.

Saiba: os testículos, muito além de produzirem hormônios do prazer do homem, aumentam consideravelmente a sensibilidade durante os estímulos. Com a língua bem relaxada, sinta as texturas presentes nesta região: o cara verá estrelas!

7. E o períneo?

Já sabe onde fica o períneo masculino? O nome pode até parecer um palavrão, o que também é bem-vindo entre as quatro paredes, mas o períneo nada mais é que a região muscular na base do pênis.

Conhece a zona das maravilhas que reúne o saco escrotal e o ânus masculino? Pois bem, eis um dos segredos que nós sussurramos nos seus ouvidos: dar e receber carinhos no períneo é uma delícia – mas cuidado, alguns homens não aceitam bem a ideia de imediato, então vá com calma.

8. Prazer completo, mas com tranquilidade

As descobertas em como fazer boquetes inesquecíveis são aprendizados progressivos que não surgem da noite para o dia, bem como não acontecem sem a entrega para um prazer completo. Deixe em off a timidez, mas leve em consideração suas preferências.

Vale destacar, em experiências sexuais o importante é desfrutar, relaxar e gozar!

9. Dente por dente: NÃO!

Um belo sorriso é mesmo sedutor, mas na hora da chupada, os dentes não são preferência entre os homens. A não ser que ele peça: não morda ou pressione o pênis do boy contra os seus dentes, combinado?

Sacie a sua fome com fantasias comestíveis, ou ainda um belo jantar a dois antes do sexo, mas na hora do oral, use e se lambuze só de prazer!

10. Solte suas feras

Como já dizia o clássico popular, solte as suas feras e caia na gandaia, amor. Tão importante como fazer boquetes deliciosos, desfrutar de noites – e até mesmo rapidinhas em boa parceria, é o que dá sentido às horas de sexo bem gostoso.

O oral, bem como as outras formas de dar e receber estímulos, são experiências a dois, três ou mais pessoas, ilimitadas em possibilidades de criação, seja criativa: ative o seu modo experimentação sem medo de ser feliz.

Gozada dentro ou fora da boca?

Quando ele começa a respirar mais profundamente, não segurando os gemidos, é a sua hora de decidir se a gozada vai ser dentro ou fora da boca. Nem todas as mulheres curtem o gosto do esperma, e tudo bem, cuspir ou bater uma punheta para o parceiro gozar também são opções deliciosas.

Agora, no caso de você apreciar o néctar, deixe o boy gozar na sua boca, sussurrando “gostoso” com um olhar sedutor!

E aí, gostou de aprender mais sobre como fazer um boquete e enlouquecer de vez o boy? Fique atenta aos conteúdos preparados em primeira mão pela Love Yes aqui no blog, além de compartilhar com o crush, já iniciando aquela preliminar marota.

Beijinhos molhados.

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 4 + 5?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

PARCEIROS