Dicas

Como fazer uma massagem tailandesa em seu parceiro?

Como fazer uma massagem tailandesa em seu parceiro?

As massagens são uma forma de relaxar o corpo e a mente, estreitando a intimidade entre o casal e deixando as preliminares ainda mais excitantes. Por isso, a massagem tailandesa tem ganhado tanta atenção ultimamente, já que se tornou um poderosa ferramenta de prazer.

Ideal para preparar o clima para o sexo, a massagem tailandesa fica ainda mais gostosa quando feita com óleos de massagem corporal e outros produtos de sex shop, que você pode comprar no atacado na Love Yes.

Para te dar mais dicas de como realizar essa massagem em seu parceiro, fique conosco e continue lendo este artigo que está super interessante!

O que é a massagem tailandesa?

Para muitos, a massagem tailandesa é considerada uma terapia, que tem o objetivo de relaxar o corpo por meio do toque e dos movimentos de pressão em várias partes do corpo.

Mas quando esse tipo de massagem é utilizada para fins sexuais, ela pode ser incrementada com toques também nas partes íntimas, estimulando as zonas erógenas para elevar a excitação, a sensualidade e o prazer.

Além disso, há casais que incluem na massagem o uso de sex toys, brinquedinhos, acessórios e, claro, muitos géis lubrificantes para facilitar o movimento das mãos e do corpo sobre a pele do parceiro.

Como aplicar a massagem

A característica desse tipo de massagem é o uso do próprio corpo para massagear o corpo do parceiro, levando-o ao ponto máximo de excitação. Assim, para deixar o ambiente ainda mais propício à sensualidade e ao estímulo do prazer, faça os seguintes passos:

Preparação do ambiente de massagem

  • Prepare o quarto ou o ambiente a ser usado com iluminação baixa agradável, além de usar colchonetes confortáveis no chão;
  • Você pode decorar o espaço com pétalas de flores, usar velas aromáticas, velas para massagem, e incensos para deixar o quarto mais tranquilo;
  • Pode selecionar também algumas canções bem lentas e tranquilas para ajudar seu parceiro a relaxar.

Iniciando a massagem

Leve seu parceiro vagarosamente até o quarto, de preferência, vendado, para ele criar uma enorme expectativa. Durante o trajeto até o recinto, passe as mãos no corpo dele e encoste seu corpo no dele também.

Então, faça-o se deitar na cama suavemente e de frente para você; separe um óleo de massagem corporal erótico para usar na massagem. Em seguida, passe o óleo em suas mãos e movimente-as para esquentar a palma da mão. Inicie os toques a partir da parte interna das coxas e do bumbum dele, fazendo movimentos de vai-e-vem e movimentos circulares.

Conforme ele sente o toque de suas mãos, aproveite para tocar também a virilha, o baixo ventre dele e o umbigo, mas sem encostar no pênis. Assim, nesse momento, poderá tocar seus seios nas pernas dele.

Aproximação corporal

Já com ele de bruços, use seus seios para massagear as costas dele, quase se deitando sobre ele. Beije a nuca, mordisque a orelha e beije-o perro dos lábios para provocá-lo ainda mais. Enquanto isso, continue a massagem explorando o corpo dele com seu corpo e com suas mãos. Nessa hora, até os lábios podem ser utilizados na massagem.

Vale lembrar que você pode aproveitar toda a sua criatividade para apimentar esse momento e estreita ainda mais a intimidade, o que certamente trará muito mas prazer para as preliminares.

E não esqueça de incluir nessa brincadeira vários cosméticos e complementar com uma linda Lingerie Sensual! Gostou dessas dicas para surpreender seu parceiro? Então não se esqueça de conferir as ofertas da Love Yes - Sex Shop em diversos produtos eróticos e lingeries!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?