Dicas Saúde

Como prolongar a ereção?

Como prolongar a ereção?

Apesar da maioria dos homens não admitirem e ainda sentirem vergonha na hora de dialogar sobre, esse é um problema muito comum. Homens “chegam lá” muito mais rápido, mas isso tem uma série de fatores psicológicos e físicos, vamos para algumas dicas:

1. Acalme-se
A respiração é extremamente importante para a ejaculação, então relaxar e acalmar a respiração é uma boa. Controle o ritmo do ritmo do corpo durante o sexo, se estiver quase lá, diminua o ritmo.

2. Exercício pélvico
Os homens também devem fazer exercícios pélvicos. Faça isso contraindo os mesmos músculos que usa pra travar o fluxo urinário, mantenha durante uns segundos e solte, só repita o processo.

3. Controle a ejaculação
Apesar de está no ato, tente não pensar em coisas mais sexuais quando estiver próximo de ejacular. Distraia sua mente, mas não o suficiente para brochar.

4. Anel Peniano
O anel peniano é um produto relativamente simples, porém muito efetivo e, principalmente muito procurado.
Trata-se de um anel, normalmente produzido em silicone e que, uma vez ajustado ao pénis, serve para ajudar a reter a ereção por um tempo maior e retardar a ejaculação, tornando o momento do sexo, mais duradouro e prazeroso.

5. Géis retardantes
Géis retardantes são muito eficazes, a base de excelentes ativos, que agem antes da relação sexual, promovendo uma ação anestésica, e diminuindo a hipersensibilidade da pele. Combate a ejaculação precoce, para uma melhor relação sexual.

Conheça a categoria de Géis Retardantes

Ficou com dúvida? É só me chamar nas redes sociais, um super abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?