Dicas Dúvidas

Como usar o golfinho ponto G e ter ainda mais prazer!

Como usar o golfinho ponto G e ter ainda mais prazer!

Antes de falar sobre Golfinho Ponto G, entenda o que é essa zona erógena!

Prazer todo mundo quer… quem não? Agora, você sabe como usar o golfinho ponto G, um dos vibradores mais potentes do mercado? Para falarmos sobre ele, primeiramente, esqueça a ideia de que estímulo é somente no clitóris!

Quer saber como surgiu esse nome e como foi descoberto? Vamos lá!

O Ponto G foi descoberto na década de 80 devido aos estudos sobre anatomia feminina realizados pelo médico alemão Ernst Gräfenberg. Por isso o nome.

O médico notou que esse lugarzinho mágico fica há mais ou menos 4 cm da entrada do canal da vagina. É uma região próxima da inervação do clitóris, o que pode justificar os orgasmos!

GIF com 4 mulheres. Duas em um fundo amarelo e duas em um fundo laranja. Todas elas estão com os olhos fechados e com a boca aberta sentindo um orgasmo. Uma mulher está de regata branca, a outra de regata preta, a outra mulher com uma blusa azul e a quarta mulher com uma blusa preta de bolinhas brancas. https://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_G

Segundo a terapeuta sexual sênior e co-fundadora da Wise Therapy (EUA), Carolanne Marcantonio, o Ponto G é a esponja uretral que fica contra a parede da vagina.

Desse modo, assim como o pênis, a esponja fica maior quando estimulada. Isso significa que, quanto mais excitada a mulher ficar, mais fácil de encontrar esse ponto.

Então, se você quer ter orgasmos e uma ejaculação super prazerosa, você está no caminho certo!

Golfinho Ponto G: o que é?

O Golfinho Ponto G é um dos vibradores mais procurados pelas mulheres empoderadas, livres e lindas que adoram o prazer.

Isso se dá pela sua ponta curvada feita exatamente para estímulo no Ponto G.

Vibrador roxo, com a ponta em formato de golfinho virada para o lado direito. No meio do vibrador tem escritos de

Ele possui vibrações que aumentam ainda mais o prazer nessa região. E, na maioria das vezes, é feito com material aveludado que transmite conforto durante o uso e provoca sensações deliciosas!

Esse toque aveludado é perfeito para explorar outras zonas erógenas espalhadas por todo o corpo.

Desse modo, nosso amigo clitóris pode ser muito beneficiado com ele!

E, se você não usa por receio de descobrirem, fique tranquila! O formato do Golfinho Ponto G é super discreto e você consegue transportá-lo para qualquer lugar dentro da bolsa.

Como usar o Golfinho ponto G?

Antes de tudo, para usar com eficiência, saiba onde vai colocá-lo. Vamos por partes.

Se para encontrar o Ponto G, o ideal é que a mulher esteja excitada, inicialmente use seu vibrador para estimular o clitóris!

GIF de algumas cenas de um gato com a língua pra fora. O gato é cinza e branco com olhos azuis. Em todos os gifs aparece ele abrindo a boca com a língua cobrindo o nariz.

Já está subindo pelas paredes? Comece inserindo o vibrador Golfinho Ponto G no seu canal vaginal.

Lembre-se de deixar a ponta curvada virada para cima dentro da vagina, até 4 cm em direção ao umbigo.

Quer sentir ainda mais prazer? Ao mesmo tempo em que essa região é tocada, você pode estimular seu clitóris com um vibrador bullet, por exemplo. Ou até mesmo com os dedos.

Benefícios do Golfinho Ponto G

Você sabia que a masturbação e o uso de vibradores ajudam muito a despertar diferentes sensações no corpo feminino?

Na masturbação, a mulher conhece suas regiões de maior prazer. Nesse sentido, usar vibradores ajuda a localizar não só o Ponto G, como as outras áreas erógenas.

GIF de uma mulher com a cabeça no travesseiro tendo um orgasmo, fechando os olhos e abrindo a boca. O travesseiro é bege com algumas flores costuradas em branco.

Uma vez que o mais importante disso tudo é se entregar e descobrir novos prazeres, a melhor sugestão é: aproveite essa montanha russa de sensações!

Agora, se masturbou mas não foi tudo isso que falam por aí? Calma, está tudo bem!

Todo corpo é diferente. Então, o melhor a se fazer é continuar tentando. Afinal, a prática leva a perfeição, não é mesmo?

Uma boa alternativa é dar uma olhada em algum Sex Shop para instigar sua imaginação! Aproveite para escolher seu vibrador Ponto G e outros estímulos a mais…

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?