Contos Eróticos

Conto Erótico - O Segredo

Conto Erótico - O Segredo

Eu vejo você saindo pela porta da frente e reconheço você de longe. Eu gosto da sua roupa. Está um dia quente e estou feliz, temos um compromisso. Estou esperando há um tempo para vê-la novamente, infelizmente, seu tempo é curtíssimo, nós então resolvemos fazer um pequeno passeio, embora eu gostaria de tê-la comigo por mais tempo, você me disse que estamos prestes a fazer uma de suas fantasias e hoje vamos torna-la realidade.

Agora você está na frente do meu carro, é claro que você o reconheceu. Você já esteve comigo muitas vezes, eu saio e abro a porta do outro lado para você, tudo no sigilo e sem ninguém saber, porque eu sou casado e você também, estava de noite e então ninguém poderia ver.

Eu olhei para você e beijei a sua boca, minha língua brinca com a sua, continuo puxando-a para beijá-la mais apaixonadamente, seu corpo encostando em mim, e eu estava me apaixonando por você e eu não poderia. Afasto-me delicadamente, e vou para o volante, ligo o moto e vamos embora.

Coloco a minha mão em sua perna e vejo que está sem calcinha, não consigo resistir e começo a caricia-la, desligo o carro pela a estrada, eu começo a acariciar sua pele suavemente, você começa a me beijar, você abre a perna um pouco mais e percebo que está completamente molhada, isso me deixava super excitado, logo ali tinha um motel na beira da estrada e tínhamos que parar em qualquer lugar, entramos, eu estava tão excitado que você não precisava fazer nada para me deixar tão quente, e o fato de você não usar calcinha me deixava mais duro, você suspirava e deslizava em cima de mim, eu te acariciando sem movimentos rápidos, apenas muito gentil, eu coloco um mamilo na boca e chupo, mas não por muito tempo, eu quero provar você lentamente, agora minha língua está entre suas pernas, circulando sua entrada e entrando em você, começo a penetrar você sem esforço, você está gemendo, seu corpo perfeito se movendo em mim, você é tão maravilhoso, continuamos naquele motel na beira da estrada por apenas mais 2 horas e fomos embora e ninguém nunca nos viu...

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?