Dicas Produtos

Escolha os melhores Brinquedos Eróticos para seu Final de Semana

Escolha os melhores Brinquedos Eróticos para seu Final de Semana

Brinquedos eróticos podem ser um complemento interessante e excitante na diversão de um casal que deseja apimentar a relação no final de semana.

Quando se pensa no que comprar em uma sex shop, os brinquedos sexuais são a primeira coisa que a maioria das pessoas lembra, especialmente quem deseja apimentar a relação. Por isso, apresentamos 7 acessórios eróticos para usar no fim de semana e transformar sua relação.

Produtos Para Quem Nunca Usou Nada
Se você e seu parceiro nunca utilizaram brinquedos sexuais e estão com vontade de experimentar no final de semana, listamos aqui alguns produtos ideais para quem está disposto a incluir prazer e diversão quando o assunto é sexo.

Bolinhas do Prazer (Funcionais)
- São em sua maioria mini esferas gelatinosas com óleo lubrificante. Este óleo é ideal para provocar diversas sensações. A liberar esse óleo proporciona uma sensação gostosa e excitante durante a penetração.

Gel Esquenta-Esfria
- O nome já deixa óbvio o efeito que esse produto causa do corpo, uma vez que proporcionam mais tesão durante o sexo oral e dão um gostinho a mais de prazer durante a prática.

Produtos Para Para Quem Experimentou Outros Antes
Se você já deu uma olhada em uma sex shop (loja física ou virtual), provavelmente não saiu de lá sem comprar ou conhecer nada. Há uma grande quantidade de brinquedos e acessórios sexuais disponíveis que levam a imaginação às nuvens. Abra sua mente e experimente comprar um sextoy.

Anel Peniano
- De diversos tipos, o anel peniano além de proporcionar prazer à parceira, também auxilia no desempenho sexual. Ele ajuda a retardar a ejaculação e manter o pênis ereto por mais tempo sem tirar a sensibilidade dele. Para a mulher, o estímulo é no clitóris, uma vez que o vai-e-vem da penetração eleva o prazer do casal.

Pênis Realístico
- O material que imita a pele humana. Alguns possuem veias saltadas, glande e até testículos.

Produtos Para Quem Sempre Usa
Para quem está sempre de olho do mercado erótico, há sempre muitas novidades no que diz respeito a brinquedos que pode-se usar durante o sexo ou preliminares.

Chicote
- Depois de lançado o livro ?cinquenta tons de cinza?, o fetiche pelo lado sadomasoquista passou a estar presente na vida dos casais. Brinque com a dominação e a submissão, troquem estes papéis e divirtam-se muito com o resultado.

Bolinhas Tailandesas
- Elas são comumente confundidas com as bolinhas para o pompoarismo, entretanto as Bolinhas Tailandesas devem ser usadas na região anal. Seu maior benefício está na sensação delas dentro do ânus, pois é a sua movimentação que causa prazer e mais excitação.

Faça seu final de semana ser o dia mais animado para você e seu parceiro(a). Sexo não precisa cair na "mesmice". Mantenha o tesão em alta e conte com os produtos eróticos para isso.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?