Dicas Posições

Nos sigilo! Posições para fazer sexo sem fazem barulho: Veja as 5 melhores!

Nos sigilo! Posições para fazer sexo sem fazem barulho: Veja as 5 melhores!

Há momentos em que o silêncio na hora do sexo é necessário, ainda mais quando existem pessoas ao seu redor durante o ato. Essa é, inclusive, uma ótima hora para você colocar em prática a sua criatividade e deixar o desejo dominar as sensações, aliás, o prazer não pode ficar de fora, não é mesmo?

Pensando nisso, nós da Love Yes, listamos 5 posições que não fazem barulho para você utilizar com o parceiro na hora do vamos ver. Sabemos, é claro, que os gemidos são excitantes, mas quando necessário, é preciso utilizar algumas técnicas.

Inclusive, o mais recomendado para que você e seu parceiro possam aproveitar de verdade, é variar na cama para que o romance não caia na rotina. Portanto, aposte nas posições para inovar e apimentar a relação!

Agora, continue a leitura deste post para não perder nenhuma informação, principalmente que pode te salvar em momentos que exigem quietude.

Shhh, fique em silêncio!

Como dito anteriormente, existem momentos que precisamos ser cautelosas na hora H. Vários são os motivos que rodeiam esse tipo de necessidade, tal como quando estamos com um grupo de pessoas em uma mesma casa e o clima com o parceiro começa a esquentar.

Aproveite o embalo das posições e confira 6 posições de sexo oral do iniciante ao avançado para ele e ela.

Porém, fique tranquila! Não é porque o barulho tem que ser mínimo, que as sensações não irão te levar a loucura. Com as posições que traremos logo abaixo, você e seu parceiro terão um sexo incrível, mas sem levantar indícios para as outras pessoas que vocês estão sentindo o extremo prazer a dois. Confira:

1 – OM

Essa é bastante conhecida, sendo ótima quando os momentos precisarem ser silenciosos. Além disso, é uma posição fantástica para quem deseja maior proximidade com o parceiro.

Para usá-la, o rapaz deve acomodar-se sobre uma superfície com as pernas cruzadas e deixar que a parceira sente-se no colo, ficando face a face. Após atingirem o conforto, a mulher pode enrolar as pernas em volta do seu tronco para ficarem mais perto e alcançarem o clímax juntos.

Não tem como não gostar dessa posição. O olhar com olhar e pele com pele é tudo que precisamos para nos satisfazer na hora do sexo.

2 – Missionário

Outra posição bastante tradicional é a Missionário, uma vez que os parceiros também possuem a possibilidade de trocarem olhares e carícias profundas.

Aqui, a mulher fica de costas sobre um colchão ou qualquer superfície plana, enquanto o parceiro se encaixa entre suas pernas, em que uma delas precisa ficar elevada. Isso facilita a penetração e garante que o ápice seja atingindo com maestria e deslumbre.

Provavelmente você já deva ter tentado essa opção, uma vez que é uma das mais clássicas nos momentos íntimos. Caso você queira trocar os lados, ou seja, a mulher por cima e o homem por baixo, o nome do posicionamento é nomeado como Missionário Reverso.

3 – Conchinha de frente

Essa é uma posição fantástica para sentir-se mais próxima do corpo do parceiro. Além disso, para aqueles que fazem questão de escutar os suspiros um do outro, essa é a oportunidade ideal, uma vez que a boca fica bem colada no rosto.

Os dois precisam estar posicionados de lado para executá-la de forma correta e, assim, sentir o deleite em estar junto com o parceiro em um momento tão íntimo. Com um de frente para o outro, vocês podem trocar carícias enquanto realizam as movimentações.

Na maior parte das vezes, os movimentos acabam por seguir ritmos mais lentos, ainda mais se vocês estiverem entrelaçados. Aproveite para suspirar e arrancar alguns suspiros do seu companheiro.

4 – Preguiçoso

Com essa opção, quem vai se movimentar mais é a mulher, uma vez que o homem estará por baixo. Também é possível arrancar suspiros longos por meio dessa acomodação.

Para fazer essa posição, o rapaz deve se manter sentado com a perna esticada e com as costas encostadas em alguma parede ou cabeceira. A companheira, por sua vez, irá sentar-se de frente, de forma que a penetração aconteça nessa posição. Essa é uma outra opção de face a face, na qual os suspiros podem ser sentidos no pé de ouvido.

Aqui, quem controla o ritmo é a mulher! O homem, nesse caso, tem passagem livre para deslizar suas mãos e deixar alguns rastros de excitação no corpo da companheira.

5 – Ajoelhados

Assim como na posição citada anteriormente, com a opção Ajoelhados, a mulher toma as rédeas e fica por cima do parceiro. Porém, ao invés de estar sentado, é necessário que o rapaz se ajoelhe.

Assim, é possível que o homem abrace a cintura da mulher e também cada parte do corpo dela. É uma forma de estimular outras áreas físicas ao mesmo tempo em que vocês curtem o momento a dois. Assim, a excitação será ainda maior e mais gostosa para ambos.

Os movimentos aqui também são mais lentos. Aproveite para sussurrar no ouvido do seu par e arrancar murmúrios baixos e carinhosos.

Aproveite para diferenciar os gemidos sinceros dos desonestos com a Love Yes!

Gostou das dicas? Neste post, você viu que é possível transar em silêncio e, ainda sim, sentir sensações ensurdecedoras. Basta abusar da imaginação e da criatividade em conjunto. Tente essas posições e depois conte para nós se realmente funcionou!

Não esqueça de continuar nos acompanhando para não perder nenhum assunto relacionado ao universo do prazer. Até o próximo conteúdo!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?