Dicas

06/10/2021 / 15 dias atrás

Os brinquedos sexuais podem melhorar sua vida sexual?

Os brinquedos sexuais podem melhorar sua vida sexual?

Muitas vezes considerado como uma atividade solo, o uso de brinquedos sexuais por casais pode melhorar seu relacionamento sexual. Usar um brinquedo sexual é uma maneira divertida de apimentar seu relacionamento enquanto aumenta a intimidade de um casal. Os benefícios de usar um brinquedo sexual são numerosos, incluindo manter os músculos tonificados e a libido carregada.

Por que devo usar um brinquedo sexual?

A base de água

Os benefícios de usar um brinquedo sexual são enormes. Fazer sexo excelente pode promover saúde e bem-estar, melhorando seu humor e fazendo você se sentir bem fisicamente. Usar um brinquedo sexual pode apimentar uma vida sexual decadente e trazer um pouco de diversão para sua vida.

Um brinquedo sexual fará você se sentir bem, além de promover sua circulação e a liberação dos “fatores de bem-estar” durante o orgasmo. Também pode aumentar o tônus ??e a elasticidade das paredes vaginais e promover a liberação de secreções vaginais que podem diminuir à medida que envelhecemos, como resultado de problemas de saúde ou efeitos colaterais dos medicamentos.

Os brinquedos sexuais masculinos podem ajudar a melhorar ou aumentar a função erétil, oferecendo estimulação sexual diferente, impossível durante o sexo com penetração.

Usar um brinquedo sexual pode trazer grande prazer para vocês dois, se a penetração não for possível. Muitos casais não conseguem fazer sexo devido a problemas físicos ou emocionais, portanto, usar um brinquedo sexual pode ajudar.

Brinquedos sexuais de vidro e metais são uma ótima maneira de desfrutar de brincadeiras com a temperatura, pois podem ser aquecidos suavemente em água morna ou resfriados na geladeira para uma sensação sexual completamente diferente que muitas pessoas adoram.

Isso vai arruinar minha vida sexual normal?

No sexo oral

Quando usados ??com seu parceiro, os brinquedos sexuais oferecem aos casais a oportunidade de se expressarem sexualmente de forma plena e aumentar o prazer sexual, especialmente quando os usam para estimular o parceiro.

Os casais podem usar brinquedos para aumentar sua satisfação sexual, introduzir variedade em um relacionamento que pode ter se tornado enfadonho e tornar o sexo divertido. Fazer sexo com a mesma pessoa por muitos anos pode acabar caindo na rotina, mas um brinquedo sexual pode ajudar a tornar a relação sexual mais divertida, prazerosa e excitante.

Eles também são uma ótima maneira de descobrir como desfrutar de um orgasmo ou novas formas de orgasmo durante o sexo, especialmente se você tem dificuldades para chegar ao orgasmo durante o sexo com penetração.

Ficar excitado com a ajuda de um brinquedo sexual não é diferente de qualquer outra forma e pode aumentar o seu prazer. Seu parceiro pode preferir usar um brinquedo sexual para excitar você para evitar uma dor nas mãos se demorar um pouco, especialmente à medida que você envelhece.

Eu quero mas estou com vergonha

Como-lidar-com-a-vergonha

Desde que o famoso vibrador rabbit foi mencionado em “Sex and the City”, tornou-se mais comum ter brinquedos sexuais. De acordo com estatísticas recentes, quase 60% das mulheres possuem um brinquedo sexual e 75% das que possuem são casadas. Você pode se surpreender com quantos de seus amigos possuem um brinquedo: normalmente são os mais silenciosos!

Meu parceiro não gosta da ideia

Não gostou da ideia

Se seu parceiro não gosta que você use um brinquedo sexual, use-o sozinho ou tente encorajá-lo de que usar um brinquedo sexual não é substituí-lo, mas melhorar o que você já tem. Isso pode aumentar a confiança e a proximidade entre você e seu parceiro.

Eu não quero assustar meu parceiro

Assustado

Alguns homens acham que não correspondem ao que um brinquedo sexual pode fazer e podem ser substituídos por um vibrador. Isso não poderia estar mais errado. Usar brinquedos sexuais juntos aumenta o prazer sexual para ambas as pessoas envolvidas.

Você pode começar com um vibrador menor como o bullet e passar para um maior, de acordo com suas necessidades. Vale a pena tentar o vibrador para casal, plug anal ou acessórios sado.

Sempre recomendamos o uso de um lubrificante sexual seguro para a pele com pH balanceado com todos os nossos brinquedos sexuais para aumentar o seu prazer. Lubrificantes de silicone não são recomendados para uso com brinquedos sexuais de silicone, mas são ideais para uso com vidro, metal ou plástico ABS.

 

Se você tiver uma experiência ruim com um brinquedo, não desista: tente outro. Você pode descobrir que, depois de persuadir seu parceiro a experimentar um brinquedo sexual, ele ficará viciado e desejará experimentar mais, então não tenha medo de usar um.

 

Eu me sinto desconfortável comprando um em uma loja

Envergonhado

Com a internet, nunca foi tão fácil comprar brinquedos sexuais. Você pode adquirir seus produtos no conforto da sua casa e com entrega totalmente discreta, tanto na embalagem quanto nos dados do seu cartão de crédito ou informações de compra.

Ao incorporar um brinquedo sexual em sua vida sexual, seja para brincar sozinho ou em casais, você descobrirá como ele aumentará seu prazer e promoverá uma boa saúde sexual. Depois de começar, você pode acabar com um armário / gaveta cheio de lindos brinquedos sexuais para cada necessidade e desejo sexual!

PRÓXIMO POST

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 5 + 0?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

PARCEIROS