Dicas Curiosidades

Porque ele é precoce?

Porque ele é precoce?

A precocidade dos homens durante as relações vem crescendo cada vez mais, e muitas pessoas tem se perguntado como resolver esse problema, quais são os principais motivos e se existe algum tratamento para essa disfunção.

Imagina você se preparando todo para ter uma relação incrível, uma noite maravilhosa com sua parceira! Ela ali na cama toda excitada esperando você terminar as preliminares, daí do nada…Hiii… já foi, nem chegou a penetrar.

Para você não passar por este transtorno quero te passar algumas dicas que vai te ajudar com sua relação.

Porque isso acontece?

Isso acontece por falta de controle sobre o próprio orgasmo. Alguns fatos que faz você adquirir ejaculação precoce é o alto nível de estresse, ansiedade, má alimentação, sedentarismo, uso de alguns medicamentos, ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, tabagismo e outras drogas.

Como evitar isso?

A Masturbação errada estimula a ejaculação precoce, quando você acostuma o seu corpo a ejacular em um tempo muito curto, a famosa rapidinha. Então evite ejacular rápido na sua masturbação, quando sentir que esta quase lá, se segura, assim vai acostumando o seu corpo a controlar a adrenalina.a.

Existe também a ginástica íntima masculina que pode te ajudar a controlar esse estímulo e segurar por mais tempo a sua ejaculação.

Outra forma também de controlar o seu estímulo é usar alguns produtos de estimulo retardante como por exemplo o gel lubrificante retard que prolonga a sua ereção.

FONTE: Cátia Damasceno

E ai, o que achou dessas dicas?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?