Contos Eróticos

Conto Erótico: Será que a minha esposinha é uma puta?

Conto Erótico: Será que a minha esposinha é uma puta?

Sou casado há 13 anos e o relacionamento sempre foi bom. Como imagino que aconteça com quase todos os casais, o sexo varia um pouco de época para época. Na verdade, eu tenho um tesão absurdo por ela e sempre fico insistindo, mas ela tem suas fases: às vezes quer muito, às vezes não.

Para dar uma estimulada volta e meia tentamos fazer algo diferente, como ela usar um vibrador durante a transa, um plug anal ou algum outro objeto para sairmos da rotina. Mas o que faz ela pegar fogo mesmo ao falarmos putaria forte, nada de papai e mamãe e amorzinho carinhos o que ela gosta é de tapa, ser chamada de puta e tal.

Semana passada, decidi fazer uma surpresa. Fui num sex shop e comprei um vestido daqueles bem transparentes, que dá para ver tudo por baixo. Entreguei para ela e pedi para ela vestir com um saltão alto. Ela relutou no começo mas depois topou. Quando ela voltou, meu pau ficou uma tora na hora só de olhar para ela.

Minha esposa é uma puta na cama

Ela é uma mulher muito gostosa, sempre fez muito sucesso pela beleza. Malha forte há anos. Tem seios naturais de um tamanho excelente (peitão) e um rabo… ah que rabo. Daqueles de parar o trânsito! Com a roupa então, ficou mais gostosa ainda. Ela é meio tímida às vezes mas dessa vez vi que ela mesma gostou de colocar aquela roupa de puta.

Falei para ela “agora sim você tá uma puta de verdade”.

E ela: “é mesmo? Gosta assim?”

Falei que sim e que ela combinava com aquela roupa.

Ela tava parecendo uma verdadeira prostituta, de saltão com um vestidinho que dava para ver o rabo inteiro dela com uma calcinha preta enfiada no meio daquele bundão grande e gostoso dela.

Comecei a dar uns malhos mais fortes e esfregar minha vara (que já estava quase explodindo) para deixar ela com mais tesão.

De repente, só para testar falei: “O que vc acha de sair assim na rua e parar numa esquina só para ver o que acontece? Garanto que vai fazer fila de carros para tentar parar e comer uma puta gostosa dessas!”

Achei que ela iria ficar envergonhada mas sabe o que a vadia falou?

“melhor não amor, senão vai que eu decido entrar em algum carro? Daí como é que fica?”

Na hora não acreditei direito no que eu ouvi mas percebi que a minha esposinha recatada tava se mostrando é uma verdadeira biscate mesmo. Falei que ela não podia entrar porque ela era uma puta, mas só minha putinha, e ela falou: “ah, para de ser tão egoísta! Tem que aprender a dividir”

Fiquei meio encanado mas o meu tesão de ver ela toda vadiazinha me deixou louco! Na hora falei que melhor não então e que era para ela na verdade ir de carro até um posto de gasolina com aquela roupa, descer na loja de conveniência para pagar, dar uma desfilada e voltar para ir embora. Será para deixar todo mundo louco no posto. Só para deixar todo mundo com o pau duro igual o meu estava naquele momento. Só para ela se exibir um pouquinho.

Mas ela surpreendeu de novo. Falou: “mas vai que eu não volto? Vai que 3 caras me param e falam que querem provar essa putinha? Que querem foder ela todinha?”

Respondi: “daí você fala que você só foi no posto mas não quer nada disso. Você fala que essa bucetinha é só do seu marido”.

Ela deu uma risadinha safada, do tipo: será que eu não quero mesmo? E eu falei: não é isso? Você vai falar que não quer 3 caras te fudendo ou não? E ela falou: Então melhor eu nem ir. Na hora virei e la de costa, empinei o rabo dela na cama, de quatro e dei vários tapas nessa bunda gostosa falando que ela era só a minha putinha. Bati com força mas ela parecia gostar cada vez mais. Com ela de quatro, caí de boca na buceta dela e para minha surpresa estava mais ensopada do que sempre está. Toda molhadinha, vazando.

Percebi que a vadia tinha ficado maluca com esse papo todo. Botei ela para mamar na minha vara e falava “fala vadia, fala. Fala que esse aqui é o seu pau! Que é só ele que te fode gostoso!”, e dava com a pica dura na cara dela.

E a piranha me solta um “esse é o meu pau favorito!”. Que cara de pau dela! Mas eu tava com tanto tesão que só deixei ela continuar mamando. Depois coloquei ela de quatro e fodi com força! Socando lá no fundo mesmo! Dando aquelas cabeçadas no fundo da buceta dela.

Para surpresa, de novo, ela que sempre reclama um pouco de dor quando soco mais forte ou fundo, desta vez nem arqueou as costas como faz normalmente. Empinou mais o rabo e pedia mais, e mais forte! Tirei meu pau e coloquei meus dedos naquela buceta encharcada e vi que ela estava literalmente alargada. Parece que naturalmente se abriu inteira p receber vara forte. Gozou que nem uma cadela, gritando muito! Eu eu enchi aquele bucetão aberto de porra. Que tesão.

Depois deitamos e ficamos quietos ali na cama. Realmente me surpreendeu o quão puta minha esposa pode ser!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?