Dicas

Sexo gostoso: O que fazer para não deixar a desejar

Sexo gostoso: O que fazer para não deixar a desejar

Sexo gostoso! Este é o desejo que nos atinge quando estamos transando. Mas, será que vai ser sempre assim?

Transar é bom e todo mundo gosta. Mas, tem vezes que a noite não sai como imaginado. Aí, você fica pensando: Poxa, esse sexo poderia ter sido gostoso, poderia ter sido melhor. Certo? Algumas vezes, garanto que sim. A questão é que nem sempre vamos estar prontos para nos conectar com alguém na cama, mesmo em um relacionamento de anos… e tá tudo bem, também.

Mas, o que não pode acontecer é isso se tornar uma coisa comum. Então, eu vou dar algumas dicas para sua noite ser sempre a melhor possível.

casal de homem e mulher em uma cama

Se não estiver a fim, não transe

Essa é a primeira e mais importante. Se você não estiver a fim de transar, não faça isso apenas para agradar o outro. Isso não vai te fazer bem e você ainda pode ficar com uma sensação ruim, depois que tudo acabar. Tem dias que a gente quer mais um carinho, mesmo. Um aconchego e um filme. E está tudo bem. Não somos nem devemos ser uma máquina de sexo que está pronta a qualquer instante.

Se respeite, respeite o seu momento e também a sua vontade. Isso é o principal. Agora, se você estiver a fim de dar aquela namorada e quiser umas dicas para melhorar a performance, vou te dar agora!

Sexo gostoso precisa ser cheiroso

Pois é, né menina. Já imaginou você pronta para o abate, mas não se higienizou? Sentir cheiros mais fortes durante o sexo é normal.

Agora os odores, podem não estar na cena. Aliás, nem devem estar. Então cuidado com seu corpo. Tome um banho bem aconchegante, hidrate seu corpo com seu creme preferido, passe um perfume que o crush gosta e deixe que ele beije cada pedacinho com paixão e desejo! Já pensou: você está la toda toda e de repente percebe que venceu no desodorante?

casal de homens mais maduros nus em uma foto traseira. Eles estão se beijando

Use brinquedos eróticos para apimentar

Eles realmente fazem a diferença! Vibradores, dadinhos, velas aromáticas, fantasias… tudo isso é maravilhoso para deixar o sexo ainda mais gostoso. Fazer um streap, uma dança diferente também ajuda muito a aumentar o prazer. Quem está fazendo a dança se sente mais poderosa. Quem está recebendo o presente, se sente com ainda mais vontade.

Os vibradores são excepcionais. Brincar com eles, mesmo em um sexo hétero pode trazer ainda mais libido para a Hora H. Abuse dessas possibilidades e com criatividade. Já pensou esperar o boy com uma lingerie sexy, vendar ele e massagear com uma vela aromática? Piração na certa. Busque um Sex shop bacanudo para comprar os brinquedos eróticos e manda bala no amor!

Na cama vale tudo?

Olha, minha avó costuma dizer que: Dama na rua e puta na cama. Talvez esse ditado não seja tão bom nos dias de hoje, mas ajuda a contextualizar o objetivo. Vale tudo dentro de 4 paredes. O que você e seu parceiro fazem não diz respeito a ninguém. Então, vale brincar, experimentar coisas novas, ir além do trivial ajuda a não deixar a vida sexual com aquele ar meio borocoxô!

Sexo gostoso é, acima de tudo, respeito

Exatamente. Se você gosta de apanhar, ótimo. Se não, ótimo também. Para que o sexo seja prazeroso, você precisa respeitar os seus limites.

Não daria certo se você tem uma pegada mais romântica, ficar com um cara que goste de um BDSM mais pesado, por exemplo. No começo até vai, mais depois, você vai sentir que falta algo. Vai se sentir vazia. E é isso que não pode acontecer.

Então respeite seus limites e exija que eles sejam respeitados. Nada de agradar o outro com uma anulação desnecessária. Aí, deixa de ser gostoso a passa a ser doloroso.

Não diga não à rotina

Isso é um segredinho maravilhoso. Gente, a rotina, casa, trabalho, filhos, namoro… tira a gente do eixo. Por isso, sim, vale muito a pena tentar dar uma escapadinha de vez em quando. Tem um feriado na semana? Que tal fugir para um lugar onde só vocês dois estejam? A rotina sempre vai existir, mas ela pode ser uma doce surpresa.

Meu conselho é: Para ter um sexo gostoso, não crie malabarismos na sua mente. Seja apenas você. Seja autêntica com seus medos, suas realizações e vontades. Todos temos. Busque por autoconhecimento. O que você gosta, o que não gosta, o que quer fazer e o que nem passa pela sua cabeça.

Aproveite!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?