Dicas

Sexo no inverno! 8 vantagens que você precisa saber!

Sexo no inverno! 8 vantagens que você precisa saber!

Por que esperar sentimentos de primavera quando o sexo no inverno tem tantas vantagens?

Veja as oito vantagens:

• Noites quentes contra pés frios!
A vantagem mais óbvia do sexo no inverno é que ele nos aquece. Você tem pés gelados ou está realmente congelando após uma longa caminhada? Depois, embaixo do edredom quente, aqueça-se adequadamente, sem forçar a conta do aquecimento!

• Oportunidade faz amor!
Lá fora é desconfortável, frio e cinza – a melhor oportunidade de ficar na cama e abraçar-se. Além disso, as longas noites e noites convidam você a passar mais tempo juntos.

• Sexo é saudável!
O ato de amar fortalece o sistema imunológico porque o corpo produz mais anticorpos após o orgasmo. Para que ele possa combater as bactérias!

Produto - Poção da bruxa - Gotas energética

• Momentos quentes na banheira!
Não há nada melhor do que se aquecer em uma banheira de hidromassagem no inverno, reserve um tempo para um extenso programa de cuidados com um banho de espuma e convide seu parceiro imediatamente.

• Sexo em lugares quentes!
Além da banheira, a sauna ou lareira também são adequadas para uma reunião de inverno – nem sempre precisa ser na cama! A propósito: Existem muitos hotéis ou cabanas de esqui nas quais você pode reservar quartos especialmente sauna ou lareira.

• Sexo contra comilança no inverno
Frango assado ou comidas com muito teor calórico costumam deitar-se em nossos quadris durante as férias ou nessa quarentena. Em vez de suar na academia, você pode queimar calorias no quarto da sua casa. O sexo selvagem é uma ótima pedida e um treinamento muito eficaz e divertido contra as comilanças!

• Sexo contra o estresse!
Organizar uma rotina diária, seja no trabalho, seja manter a casa em ordem e lidar com a rotina dos filhos, o sexo pode ajudar! Nós liberamos a ocitocina que proporciona relaxamento. Até as dores de cabeça relacionadas ao estresse podem ser aliviadas com prazer.

• Na posição mais gostosa de conchinha!
Pois é, depois do prazer deitar de conchinha e assistir aquele filminho tomando aquele vinho, ou aquele chocolate quente, quem não quer?

Vibrador - Bullet

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Assuntos: DICAS PRODUTOS DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?