Dicas

Vergonha de ir ao sex shop?

Vergonha de ir ao sex shop?

Você é daquelas pessoas que não conseguem nem mesmo passar em frente a uma sex shop que o seu rosto já fica vermelho de vergonha? É muito comum algumas pessoas se sentirem envergonhadas ao entrarem em lojas sex shops. Algumas têm tanto receio de serem vistas que passam bem longe desse tipo de comércio.

Apesar de terem uma visão intimidadoras, as lojas sex shop são espaços livres de quaisquer julgamentos e com funcionários muito bem capacitados. Um dos maiores receios de quem tem vontade de ir ao sex shop, mas tem muita vergonha, é passar por episódios onde o atendente seja bastante expansivos e faça perguntas indiscretas resultando em constrangimentos em frente a outros clientes.

A verdade é que isso é muito pouco provável de acontecer, uma vez que treinamentos e orientações constantes são realizadas com todos os atendentes. Os espaços são 100% seguros e sem nenhum tipo de julgamento ou intenção de causar constrangimentos.

Conseguir vencer a vergonha? Maravilha! Agora você pode atravessar as portas do sex shop e se maravilhar com tantas opções. Mas surgiu a dúvida, sobre o que perguntar e o que escolher primeiro? Não se preocupe, pergunte sobre o que quiser e tire todas as suas dúvidas.

Tenha em mente o seguinte: Sexo é diversão, e você precisa abrir a sua mente sobre isso. Apimentar, dando um up na relação, procurar novas formas de sentir e proporcionar prazer, usar produtos de sex shop e deixar os momentos íntimos mais quentes e divertidos é mais simples do que imagina.

Mas, se mesmo assim você não consegue ir até uma sex shop, não se preocupe, temos uma solução para você. Existem atualmente inúmeras lojas online de sex shop onde você solicita tudo que você desejar sem sair de casa e com poucos cliques. Não é um máximo?

Se prepare para dicas fundamentais para você saber tudo sobre compras de produtos eróticos online, dicas de pesquisa e muitos mais.

Então vamos as dicas e tudo sobre o universo das sex shop online? Vem com a gente!

Com o avanço da tecnologia e com a expansão do e-commerce, muitas lojas de diversos nichos foram parar em lojas virtuais e uma delas foram as sex shop. Com catálogos variados e diversos tipos de produtos, você escolhe e realiza a sua compra sentado(a) no sofá da sua casa, desfrutando de todo o conforto e comodidade. Bacana, não é mesmo?

Para muitas pessoas, essa inovação foi a grande solução para investirem cada vez mais no prazer individual a/ou do parceiro(a). Pode escolher produtos, analisar e comparar preços e materiais sentando no sofá de casa é uma comodidade e tanto, não acha? Por isso, não somente as lojas online sex shop, todas empresas que investiram em e-commerce tiveram grande êxito em suas vendas.

Com foco na realização de desejos dos clientes, muitas lojas de materiais eróticos oferecem produtos de grande qualidade e muitas das vezes com um preço bem abaixo comparado as lojas físicas, uma vez que não possuem custos com aluguel, despesas mensais entre outras despesas que impactam no valor final do produto comercializado.

Mas é seguro realizar compras de produtos eróticos pela internet?

Assim como qualquer investimento, precisamos ter atenção quanto ao fornecedor. A dica é: faça uma pesquisa bem elaborada, procure as redes sociais da loja e analise os comentários, a tratativa da empresa com os seus clientes/seguidores.

Outra dica valiosa é consultar a empresa no Google que é uma plataforma focada avaliações dos clientes para com as empresas. Nela você irá ter uma visão de como é a gestão da empresa com os problemas, assim como a sua resolução.

Pesquise. Pesquise.Pesquise.

A internet está aí para compartilharmos nossas opiniões e avaliações. Nela, podemos classificar se uma empresa é de fato boa ou não para fazermos negócios. Atualmente compramos pelas avaliações e nem sempre pelo tamanho ou posicionamento das empresas.

Fica a dica: é preciso ter cuidado na hora de adquirir os seus tão desejados produtos eróticos. Isso porque, assim como em qualquer área, nem todos os fornecedores e lojas são responsáveis com a qualidade dos seus produtos e entregas.

Se mesmo após uma intensa pesquisa você ainda tiver dúvidas quanto ao produto, entrega ou pagamento, o melhor a se fazer é entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do sex shop online e retirar todas as suas dúvidas. Veja também os depoimentos e classificação nas páginas de vendas quanto ao atendimento e produto. Isso é de extrema importância e te ajuda na hora de decidir de qual loja comprar.

Outra coisa a ser pontuar na hora da sua compra é quanto a discrição na hora da entrega. Procure saber junto ao SAC se os produtos serão devidamente embalados evitando assim quaisquer constrangimentos. Isso é muito importante para você que tem muita vergonha de ser pega comprando produtos eróticos. Discrição é tudo neste quesito entrega.

Algo que você precisa ter muita atenção é se os produtos comercializados por uma determinada loja, é se ela possui um selo que certifica as lojas credenciadas. É uma maneira de ter mais garantias de não estar comprando produtos de uma loja fraudulenta. Uma segurança a mais para você.

Não tenho vergonha de ir ao sex shop físico, mas não tenho tempo.

Então o sex shop online é para você!

Outra grande vantagem de comprar em sex shop online, é o possibilidade de você poder comprar qualquer dia ou horário. Você é uma mulher muito ocupada e não tem tempo de ir a uma loja física? Hojé, mulheres são multitarefas! Trabalham, estudam, cuidam dos filhos e do marido e os cuidados com elas mesmas ficam sempre em segundo, terceiro ou quarto plano.

Pensando nisso,o sex shop online é a melhor opção. Você compra a qualquer hora do dia ou da noite! Basta escolher uma loja virtual de credibilidade, pesquisar os produtos e comprar o que deseja. Tendo ainda a opção de pesquisar por preços e suas condições, entregas e reputação da empresa.

Outra vantagem, é que você pode contar com o auxílio do seu parceiro na hora da escolha dos materiais. Juntos vocês podem explorar produtos e cogitar novas experiências dando um “up” no relacionamento.

Estou totalmente perdida(o) com tanta variedade. Como escolher?

Sim, as opções são inúmeras e se é a sua primeira vez, pode ser ainda mais complicado decidir em quais produtos colocar no carrinho e finalizar a compra.

O que você precisa ter em mente é:

  • que tipo de prazer desejo sentir?
  • O que quero explorar em meu corpo e/ou com o meu parceiro?
  • Quero algo simples ou quero investir em algo mais inovador?

Perguntas como estas irão te fazer decidir e ter a certeza de qual produto escolher. Compre alguns que você sempre quis experimentar e faça testes. O que vale são as experiências adquiridas e com o tempo você saberá exatamente no que investir.

Comprei e agora?

Agora é aguardar suas mercadorias chegarem. E a ansiedade? É inevitável ficarmos ansiosos e a cada segundo conferir o e-mail em busca de algum avanço no processo da entrega não é mesmo? Mas fique tranquila, controle a ansiedade e aguarde os produtos chegarem à sua casa.

Tenha atenção ao prazo e se de fato o prazo dado pela loja será cumprido. Avalie também a embalagem, se a loja foca na discrição na entrega. É devidamente embalado? Um fator muito importante a ser avaliado.

Meus produtos chegaram!!!! Obaaaa…

Seus produtos chegaram corretamente e foi cumprido o prazo de entrega? Ótimo! Agora é a hora de testar os seus novos brinquedinhos. Ansiosa(o)? Então venha que tem mais dicas e orientações.

O ideal, assim que você recebe os seus produtos, é que faça alguns testes dentro dos três primeiros dias. Caso verifique algum defeito do produto, o consumidor terá tempo hábil para solicitar a troca do produto ou o dinheiro de volta.

Importante

Como acontece com qualquer produto que você venha adquirir, os itens eróticos também têm sua forma correta de utilizar. Leia todas as instruções de uso do produto. Antes de tentar utilizar o produto sem ter conhecimento de como funciona, leia as instruções contidas no rótulo e tire dúvidas por meio do formulário de contato do próprio site onde você realizou a compra.

No caso dos cosméticos, é importante analisar se há contraindicação de uso, riscos de alergias e contaminações. Outra questão muito importante é respeitar as orientações no que se refere à limpeza e higienização de acessórios como vibradores e anéis penianos.

Está tudo certo com os seus produtos? Agora é só curtir e desfrutar de todas as experiências que você tem direito. Seguindo corretamente todas essas dicas você pode fazer suas compras constantemente sem preocupação, desfrutando dos benefícios e do prazer gerados pelos itens eróticos.

Agora é só curtir…

Viu como é fácil investir no seu prazer e do seu parceiro? Mas saiba escolher corretamente a sua loja sex shop e tenha momentos inesquecíveis. Você pode tudo, basta querer!

Conheça a nossa loja virtual de produtos eróticos e se surpreenda com a qualidade e atendimento. Temos como foco a sua plena satisfação e prazer, em todos os sentidos.

Conte com a gente!

Assuntos: DESTAQUE
Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?