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Troca e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
 

 TROCAS POR INSATISFAÇÃO:

? Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
? Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;
? O limite diário para troca é de R$200,00;
? O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
? Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
? Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; 
? No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; 
? Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca; 
? Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA:

? Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
? Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise; 
? Fotos apontando a avaria ou defeito; 
? Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem); 
? Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; 
? Número do pedido; 
? Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para contato@loveyes.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Incompatibilidade de produtos:

A Love Yes se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes

Plataforma

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