Desconto Extra (Cosméticos)

Troca e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
 

 TROCAS POR INSATISFAÇÃO:

- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; 
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; 
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca; 
- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA:

Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@loveyes.com.br com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto, numero do pedido, foto da embalagem (caso tenha)Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a LOVE YES. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:
- A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Envie os itens listados acima para contato@loveyes.com.br, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Incompatibilidade de produtos:

A Love Yes se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce