Dicas Posições

16 Posições sexuais em pé para elevar a sua vida sexual

16 Posições sexuais em pé para elevar a sua vida sexual

O sexo em pé é bastante sexy. A ideia de o fazer em pé, numa sessão apaixonante, de “agarra-me-agora-mesmo”, é suficiente para deixar qualquer pessoa quente debaixo do colarinho. Além disso, também há benefícios práticos – o sexo em pé abre todo um mundo de novos possíveis locais de sexo.

Uma vez dominadas algumas posições, as suas manias já não estão confinadas ao quarto de dormir. E confie em mim, não há nada como uma rapidinha pressionada contra a parede… ou no chuveiro… ou na casa de banho do avião…

Com isso em mente, reunimos 33 posições sexuais de pé que o levarão a alguns orgasmos insanos. Pegue no seu bloco de notas – ou no seu parceiro – e continue a ler, e nós dar-lhe-emos a nota mais baixa.

Dicas calientes para ter sexo em pé

os pés de sucção para colar no chuveiro e descansar um pé para conseguir um melhor ângulo. E por falar em ângulos…

Obter o ângulo certo

Obter o ângulo certo é essencial para desfrutar de sexo em pé. Se ambos forem completamente verticais, vai ser difícil conseguir uma penetração confortável. Em vez disso, o receptor deve inclinar-se sobre ou encostar-se a algo para que o doador tenha um ângulo melhor. Também se pode tentar apoiar um pé em algo.

Altura Importa

Se for um gigante e o seu parceiro for muito pequeno, certas posições vão ser mais difíceis do que outras. Considere a diferença de altura entre os dois e como os seus corpos se alinham quando escolhe uma posição de sexo de pé. Poderá querer usar ajudas de elevação e superfícies para contabilizar a diferença de altura.

Experiência com Locais Diferentes

A melhor coisa do sexo em pé é que o pode fazer em praticamente qualquer lugar. Use isto como uma oportunidade para experimentar em diferentes locais, dependendo do seu estado de espírito. Lugares diferentes são melhores para posições sexuais diferentes do que outros. Por exemplo, a cozinha tem muitos tampos de mesa e superfícies para descansar – basta ter cuidado com os talheres!

Comece com as coisas fáceis

Não salte directamente para as posições super-difíceis como “o Jack e a Rose” e “a Sereia” se for novo no sexo de pé. Como principiante, é melhor começar com as posições ‘mais fáceis’ enquanto molha os pés, por assim dizer. Posições como ‘Standing Oral’, ‘Stand Up Guy,’ e ‘Over the Table’ são todas excelentes opções para começar.

Não tenha medo de mudar

Se estiver habituado a ter relações sexuais enquanto está deitado, poderá ter dificuldade em terminar de pé. Isso é totalmente correcto. Não tenha medo de se mudar para o quarto se o humor o levar – não há vergonha em mudá-lo para cima!

Posições de sexo oral em pé

Vamos começar com algumas posições de sexo oral. Aqui estão 10 posições de sexo oral de pé que terão o seu parceiro a contorcer-se em prazer.

01. Oral em pé (Masculino)

Técnica: Ele levanta-se enquanto ela se ajoelha à sua frente e faz sexo oral. Ela pode olhar para cima e dar contacto visual para o tornar ainda mais íntimo e vaporoso.

Dica quente: Experimente esta posição em frente a um espelho para que possa desfrutar da vista.

Porque é óptimo: Esta é uma das posições de sexo oral de pé mais fáceis para começar, com ambos os parceiros numa posição confortável e natural. Estar de pé quando ela está de joelhos coloca-o numa posição dominante e ela numa posição submissa. Se essas são o tipo de práticas de troca de poder com que gosta de trabalhar na cama, vai adorar.

02. Oral em pé (Feminino)

Técnica: Esta é essencialmente a mesma posição que a anterior, mas com a mulher de pé e o homem ajoelhado. Ajuda se a mulher tiver uma perna levantada colocando o pé na borda da cama, balcão, ou correia de pé para facilitar o acesso. Se houver uma grande diferença de altura, poderá ser mais difícil para ele descer sobre ela a partir desta posição, por isso use adereços para a elevar para uma posição mais alta, se necessário.

Dica: Faça isto junto à cama para que ela tenha algo macio para cair no caso de ficar fraca nos joelhos quando terminar.

Porque é óptimo: Esta posição vira o guião e coloca-a no controlo. Ela sente-se mais dominante, enquanto ele é o que se encontra na posição submissa. Se está numa de dominadora, vai adorar. Outra grande coisa sobre esta posição é que ela deixa as suas mãos e braços livres para que ela possa usá-los para pressionar a sua boca mais profundamente nas partes que lhe são boas.

03. Oral em pé atado

Técnica: Vai precisar de um par de amarras por cima da porta para esta. Comece numa posição oral de pé com o receptor de pé. O receptor levanta as suas mãos acima da cabeça para as amarras, enquanto o doador se ajoelha à frente para descer sobre elas. Como o receptor está vinculado, é uma boa ideia concordar previamente com uma “palavra de segurança” que se pode dizer se se quiser chamar desistir.

Porque é óptimo: Esta é uma variação da posição de sexo oral permanente que ocupa um lugar de destaque. Aumenta o factor BDSM e é uma grande posição introdutória ao mundo da servidão. O receptor não tem controlo e não pode fazer outra coisa que não seja sucumbir ao prazer que lhe é dado pela boca do doador.

04. Bater na Cara

Técnica: Esta posição é quase idêntica à oral de pé (masculino). O receptor fica de pé enquanto o seu doador se ajoelha à sua frente e leva o seu pénis para a boca. O receptor mantém a sua cabeça imóvel enquanto o doador pressiona – ou “franja” – a sua boca. Pode também tentar agarrar-se à cabeça ou ao cabelo do doador enquanto empurra.

Porque é óptimo: Esta é outra variação interessante da oral de pé. A diferença é que desta vez, o receptor está no lugar do condutor e não no doador. O receptor controla o ritmo do oral e sente-se completamente dominante.

05. Cara Primeiro

Técnica: Esta posição de sexo oral requer uma superfície alta como um balcão ou uma mesa. O receptor senta-se na borda do balcão e estende as suas pernas, colocando as suas mãos contra o balcão pelos seus lados para apoio. O seu parceiro fica em frente, dobrando-se na cintura para que a sua boca alcance os seus genitais.

Porque é óptimo: O receptor está numa posição confortável e descontraída. Tudo o que têm de fazer é encostar-se e desfrutar enquanto o doador chupa, lambe, ou brinca com o seu pénis/vagina.

Variação: Se o doador for muito atlético e forte, pode levantar o receptor de modo a que os seus genitais sejam pressionados contra a boca. Basta certificar-se de que tem tectos suficientemente altos!

06. Drive-Through Cunnilingus

Técnica: Ela está de pé com as pernas bem abertas. Senta-se no chão virado na direcção oposta à dela e move a cabeça debaixo das suas virilhas, agarrando-se às coxas dela para se apoiar. Depois estimula o clitóris dela com a sua boca e come-a para fora. Ela pode agarrar-se a uma parede ou moldura de porta e inclinar-se para trás para se estabilizar, se necessário.

Porque é óptimo: ele não tem de se dobrar ou ajoelhar para aceder à vagina dela, em vez disso pode sentar-se. O ângulo é óptimo tanto para ele como para ela, tal como a vista.

07. Debaixo do Ninho de Cucos

Técnica: Esta é outra posição de sexo oral de pé em que o rosto do doador está directamente por baixo dos seus genitais. Para começar, ela fica ao lado de uma cama ou de um sofá. A seguir, levanta um pé e repousa-o sobre a superfície. O seu parceiro deita-se então na cama/sala e coloca a cabeça entre as pernas para a estimular oralmente.

Porque é óptimo: Esta é uma das posições mais agradáveis para o cunnilingus e é certo que a vai deixar fraca nos joelhos. Outra grande coisa é que as suas mãos são deixadas livres para explorar o seu corpo. Ela pode alcançar para estimular o seu pénis de modo a que ambos possam dar e receber ao mesmo tempo.

08. 69 De cabeça para baixo

Técnica: Esta é difícil, por isso preste atenção. O mais forte dos dois começa por se sentarem numa cadeira. O vosso parceiro deve então inclinar-se e colocar a cabeça no vosso colo, usando as mãos para suportar o seu peso corporal. O parceiro mais forte guia então o seu corpo para uma posição de cabeça para baixo (para que estejam a fazer uma espécie de apoio de mão assistida) e coloca a sua cabeça entre as coxas.

Ambas as vossas cabeças devem agora estar na posição certa para dar oral. Uma vez assim, o parceiro mais forte levanta-se e levanta o seu parceiro com eles, abraçando-se firmemente para se estabilizar. Agora está numa posição de pé 69 e pode começar a lamber e a chupar até ao limite do seu coração.

Porque é óptimo: Esta é um pouco complicada, e provavelmente não é a melhor jogada para principiantes. No entanto, se for suficientemente flexível e atlético para isso, o resultado é mais do que compensador. É uma posição realmente excitante e invulgar que encoraja ambos a soltarem-se completamente e irem para a cidade com a língua. Ambos podem dar e receber prazer oral ao mesmo tempo. Ficarão tontos de prazer e com a cabeça à flor da pele!

09. 69 Bordo da Cama

Técnica: Ela deita-se de costas com a cabeça pendurada na borda da cama, enquanto ele fica na borda da cama de frente para ela. Ela levanta então as pernas na sua direcção para que os joelhos estejam contra o peito, enquanto ele se inclina para a frente para que os seus lábios estejam contra a rata dela. Ele pode apoiar a parte superior do seu corpo descansando os cotovelos sobre a cama de cada lado dela. Ela leva-lhe o pénis na boca enquanto ele a lambe para fora.

Porque é óptimo: Esta é outra versão, muito mais fácil, de um 69 de pé que é perfeito se não for suficientemente forte para o referido 69 de pernas para o ar (eu também não). Como o homem está de pé, ele pode empurrar para a boca dela enquanto ela está a descer. As suas pernas levantadas proporcionam o ângulo perfeito para a estimulação oral.

10. O Mergulhador do Mar Profundo

Técnica: Ela deita-se de costas com a cabeça pendurada na borda da cama, enquanto ele fica na borda da cama de frente para ela. Ela levanta então as pernas na sua direcção para que os joelhos estejam contra o peito, enquanto ele se inclina para a frente para que os seus lábios estejam contra a rata dela. Ele pode apoiar a parte superior do seu corpo descansando os cotovelos sobre a cama de cada lado dela. Ela leva-lhe o pénis na boca enquanto ele a lambe para fora.

Porque é óptimo: Esta é outra versão, muito mais fácil, de um 69 de pé que é perfeito se não for suficientemente forte para o referido 69 de pernas para o ar (eu também não). Como o homem está de pé, ele pode empurrar para a boca dela enquanto ela está a descer. As suas pernas levantadas proporcionam o ângulo perfeito para a estimulação oral.

Posições sexuais em pé penetrativas

Passando da oral, aqui estão 23 posições de pé que são perfeitas para sexo vaginal ou anal penetrativo quente.

11. Rápido e Furioso

Técnica: Ela fica de pé com as pernas afastadas um par de pés, dobra ligeiramente os joelhos, e inclina-se para a frente com um ligeiro ângulo enquanto se apoia colocando as mãos sobre os joelhos. Ele levanta-se atrás dela, agarra-lhe as ancas, e dobra os joelhos sempre de forma tão ligeira. Depois empurra-a de trás para dentro enquanto lhe segura os quadris. Para uma penetração mais profunda, ele pode puxar as ancas dela para trás, ou ela pode empurrar de volta para dentro dele.

Comentários (1)

José Maurício Da Silva Bezerra 10/04/2023

Malhavilhoso

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?