Dúvidas

70% das mulheres têm orgasmos durante o sexo oral

70% das mulheres têm orgasmos durante o sexo oral

O Ashley Madison, o maior site de traição do mundo, elaborou uma pesquisa pra saber o que acontece no quarto das pessoas casadas, mas não necessariamente entre maridos e mulheres. Uma das perguntas chamou atenção a um dado específico, 70% das mulheres têm orgasmos durante o sexo oral.

No mês passado, o site entrevistou cerca de 1300 pessoas pra tentar entender como anda qualidade do sexo tanto entre os casados, quanto com os amantes, além disso, o intuito era descobrir se as mulheres tinham mais orgasmo com o seu marido ou com o Ricardão. O resultado foi curioso:

49% das mulheres, afirmaram que os maridos eram capazes de fazê-las gozar, e que isso acontecia “às vezes”, ou “raramente”. Por outro lado, 83% das entrevistadas, disseram que conseguem gozar com o amante, sobre a frequência, elas responderam que tinham orgasmo em relações extra-conjugais “sempre” ou “quase sempre”.

Sexo oral orgasmo

Segundo 62% das mulheres, os maridos durante o sexo estão focados em si mesmos, enquanto os amantes se concentram mais no prazer da mulher, e não no próprio. Em segundo lugar nas respostas ficou a atratividade do amante, com 42%. Ainda de acordo com o resultado, 43% das mulheres disseram que a maior dificuldade pra atingirem o orgasmo, é a falta de esforço do parceiro.

Atenção ao sexo oral

70% das mulheres entrevistadas disseram que têm orgasmos mais frequentemente durante o sexo oral, e 70% dizem que é mais provável gozarem à noite e não pela manhã.

Quando o assunto é fingir orgasmo, 28% das entrevistadas, responderam que já fingiram orgasmo. Pelo lado do homens, 45% dos entrevistados afirmam que, se soubessem que sua parceira estava fingindo, estariam determinados a descobrir onde estavam errando, para que pudessem se tornar uma companhia melhor.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?