Dicas

8 preliminares para deixar seu parceiro(a) louquinho(a) por você

8 preliminares para deixar seu parceiro(a) louquinho(a) por você

Você adora transar?

Sim, né?!

Esse é um dos maiores e melhores prazeres da vida e que fazem muitas outras coisas valerem a pena. Sentir o corpo vibrar, ficar arrepiado, olhos arregalados (e remexidos), orgasmos, clímax...

Que coisa boa, concorda?

Mas você sabia que aquilo que vem antes pode tornar a relação ainda melhor?

Sim, falo das famosas e desejadas preliminares. Tem gente que já enlouquece nessa parte! Tornam o sexo ainda melhor, mais completo.

É provável que você e o seu par já tenham aquelas preliminares que sabem que funcionam e sempre procuram colocar em prática para garantir o sucesso total daquele momento.

Mas renovar a lista de preliminares, experimentar coisas novas e se aventurar pelo corpo do (a) seu (a) parceiro (a) pode – na verdade é – ainda mais excitante e dá um verdadeiro upgrade na relação.

É por isso que separamos uma lista de oito preliminares para você usar e abusar. Se já está bom, vai ficar ainda melhor.

Tome nota!

Preliminares – uma é pouco, duas é bom, três é melhor ainda, oito é perfeito

1. Lugares públicos – começar o flerte e as insinuações em lugares públicos é bastante excitante. Aquele contexto de perigo, de proibido só aumenta o prazer e a vontade. Mas vá com calma porque na rua não pode transar (risos). Prepare apenas o terreno para um lugar privado.

2. Aquela massagem – uma massagem nas zonas erógenas do seu homem ou da sua mulher vai esquentar o clima (às vezes até pega fogo!). Você pode caprichar num gel próprio para este estímulo e, com certeza, vai fazer o seu par ficar ainda mais doido (a) por você. No nosso site você vai encontrar um montão de opções. #PassaPorLá

3. Caindo de boca – sexo oral é uma delícia e é sempre ótimo para começar a festa. Homens e mulheres amam e perdem o controle facilmente quando a sua boca entra em ação. Capriche!

4. Fale – a boca serve para muitas coisas no sexo. Uma de suas funções (muito eficaz, por sinal) é falar sacanagens, gemer no ouvido e valorizar cada ação do seu par. Fale mesmo! Deixe que a excitação do momento conduza a intensidade da sua voz. Vá do grave ao agudo sem medo de ser feliz.

5. Bem antes do começo – o sexo pode começar muito antes do que você imagina. Se você vai encontrar com a sua gata ou o seu gato à noite, passe o dia atiçando o seu par. Mande mensagens com insinuações, mande nudes (se você tiver um (a) parceiro (a) fixo e de confiança), prepare o terreno. Quando se encontrarem, ambos já estarão no clima.

6. Caça ao tesouro – certamente você já conhece as partes do corpo que o seu par fica mais louco. Mas será que conhece todas mesmo? Sugiro que você procure e se surpreenda com este ou aquele lugar inusitado que desperta vontades inimagináveis nele ou nela. É pesquisa de campo mesmo! Vá em frente!

7. Beijo grego – esse faz sucesso entre homens e mulheres. Mas, vá com calma. Bem devagar, vá testando as reações dele (ou dela). Beije as nádegas, língua pra lá, língua pra cá, se aproxime, saia dali, observe a reação, vá de novo, invista um pouco mais. Se preferir, converse antes sobre isso. Mas a verdade é que, quando dá certo, o casal explode de prazer na cama.

8. Amarre na cama – essa é uma preliminar que vai deixar muita gente, literalmente, amarrada nas suas ações. Não precisa necessariamente utilizar algemas; pode ser um lenço, por exemplo. Se quiser, use uma venda nos olhos do seu homem (ou da sua mulher). Essa sensação de não poder evitar as ações do outro e não poder ver onde será o próximo toque costuma ser uma bomba de excitação. Bom, né?!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?