Dicas

Como Saber Se A Mulher Gozou? Entenda Os Sinais!

Como Saber Se A Mulher Gozou? Entenda Os Sinais!

Como saber se a mulher gozou? Aprenda os sinais!

Eis que é chegado o momento de falarmos sobre um tema – considerado tabu entre 9 a cada 10 mulheres brasileiras, mas que também atinge pessoas de outros países –, que é o orgasmo feminino e a maneira como elas simulam este clímax.

Que o prazer feminino e a performance masculina está longe de ser como os filmes pornôs mostram, nós já estamos carecas de saber, mas como saber se a mulher gozou, e principalmente, de que forma proporcionar e sentir prazer de maneira genuína?

Siga com a gente nessa interessante leitura e desvende todos os sinais com a Love Yes!

Afinal de contas, como saber se gozei?

A regra é clara, mas como em tudo relacionado ao sexo e intimidade, merece atenção aos detalhes. Inicialmente, vale lembrar que a sexualidade não é universal, e o que é excitante para você, nem sempre será para uma outra mulher.

Logo, a percepção de orgasmos femininos muda conforme a cultura, os corpos, e em grande parte, a personalidade dos parceiros na cama. Se mais extrovertida, o anúncio de um orgasmo pode vir em um sonoro “ai amor, eu vou gozar…!”, mas para as mais silenciosas, os sinais virão nas entrelinhas. Quer conhecer quais são? Confira logo na sequência:

  1. Gemidos e respiração pesada;
  2. Lubrificação em dia;
  3. Espasmos involuntários;
  4. Relaxamento total;
  5. “Calma, ainda não me toque!”

1. Respira fundo!

Ora ora, se não é a gata aumentando a frequência cardíaca e, aos poucos, liberando ares e gemidos durante o sexo. Seja ao proporcionar um belo sexo oral, ou ainda, ao penetrá-la estimulando os seios, clitóris ou demais zonas erógenas, certas reações são sinais evidentes que ela está prestes a gozar. ?

“Mas Love Yes, como saber se a mulher gozou?” Calma, antes de chegar ao clímax, ela vai respirar fundo e dar sinais que está gostando – e muito, da troca de carícias. Inicie com uma massagem completa e a deixe relaxada para “chegar lá”!

2. Lubrificação em alta

É isso mesmo que você está lendo. Apesar de não ser regra, o fato da mulher estar molhadinha é um sinal que ela está prestes a gozar. Vale destacar, por insegurança ou causas hormonais, a lubrificação feminina pode não ser um parâmetro de envolvimento.

Nestas horas, diga para a gata que adora vê-la molhada, e caso perceba um certo ressecamento, ainda que ela esteja sentindo prazer, tenha em mãos produtos lubrificantes que aumentam o prazer dela e facilitam o caminho para os orgasmos.

3. Espasmos involuntários

Os espasmos involuntários no sexo são sinais que o corpo dá quando alcança o orgasmo. Com as mulheres, algumas alterações podem ser vistas a olho nu, e caso você se pergunte como saber se ela gozou, fique de olho nas evidências:

  • Seios inchados;
  • Mamilos eretos;
  • Clitóris vibrando;
  • Músculos mais rígidos;
  • Zonas erógenas sensíveis.

Você sabia que 80% das mulheres têm dificuldade para gozar apenas com a penetração? Segundo uma pesquisa da Planned Parenthood – renomada organização internacional voltada para a saúde feminina –, 4 a cada 5 mulheres chegam ao clímax apenas com estímulos orais e masturbação. Logo, aposte em boas preliminares e orais sobre os lençóis – ou mesmo fora deles.

4. Relaxa e goza!

Para desfrutar o prazer, o relaxamento é uma regra de ouro. Esqueça aquelas cenas de produções pornôs em que mulheres aparecem em posições desconfortáveis e têm jatos de orgasmos vertendo por todos os poros: o gozo feminino pode ser muito sutil.

Portanto, invista em uma playlist ambiente sensual com músicas que ela goste, carinhos pelo corpo, e claro, atenção aos sinais que o corpo feminino dá. Quando ela finalmente chegar lá, o relaxamento após os espasmos é instantâneo: desfrute esta sensação de paraíso.

5. Muita calma com os toques

Agora que conferimos todo o passo a passo de como saber se a gata gozou, vale lembrar que após o orgasmo, muitas mulheres ficam com o corpo sensível. Logo, vá com calma nos estímulos após o ápice, e não force a barra para que role penetrações.

A ideia relacionada aos orgasmos múltiplos também é distorcida no imaginário de muitos homens. Os orgasmos femininos sequenciais existem, sim é verdade, mas demandam uns minutos de pausa, consentimento e carícias mútuas antes do segundo round.

E aí, gostou de conhecer mais sobre o prazer das mulheres? Então siga de olho nos conteúdos semanalmente preparados pela Love Yes aqui no blog. Você ainda confere tudo relacionado a uma vida sexual prazerosa e ativa: compartilhe com o seu parceiro ou parceira na cama, seguido de um convite especial para algo mais. Pronta para mais uma aventura? A gente acompanha bem de pertinho!

Beijos molhados – não disse onde, e até a próxima conversa!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?