Dicas Produtos Eróticos

01/10/2021 / 20 dias atrás

Conheça As 7 Melhores Posições Para Fazer Sexo Anal!

Conheça As 7 Melhores Posições Para Fazer Sexo Anal!

Algumas posições são consideradas as melhores para sentir prazer, quando o assunto é sexo anal. Levando em consideração que o bumbum sempre foi uma região do corpo bastante visada pelos brasileiros, conhecer alguns movimentos pode proporcionar ótimas sensações.

O consenso geral é: quanto mais confortável e relaxado(a) você estiver, melhor! Mas, tão importante quanto a forma de fazer é também conhecer possíveis riscos que a prática apresenta, e entender qual a melhor forma de realizá-la de maneira segura.

Continue conosco e mergulhe neste universo de prazer, que pode contar até mesmo com o auxílio de alguns toys para ajudar a esquentar ainda mais o momento.

Como aprender a fazer sexo anal?

Quando você e seu parceiro ou parceira desejam experimentar o sexo anal, identificar a melhor posição é essencial. Afinal, ninguém merece se sentir desconfortável ou com dor, então, é preciso saber o que está fazendo, concorda?

Determinadas técnicas são mais propícias para o ato, e ainda ajudam a pessoa que será introduzida, no controle mais assertivo da entrada e saída do pênis, o que proporciona mais orgasmos. É normal que a posição de quatro seja a mais citada, mas ela não é a melhor para quem está começando.

Curiosa para conhecer as opções? Siga a leitura e aproveite!

1 – Encaixada

Esta posição também é conhecida como encaixe de forma cruzada, pois deixa as duas pessoas envolvidas no ato bastante confortáveis.

Ela pode ser executada tanto no chão como na cama, e envolve as pernas do parceiro entre as coxas do outro, de forma a deslizar o ânus ao longo do pênis. Sua principal vantagem é o controle da intensidade e velocidade.

2 – Conchinha

A conchinha também é chamada de colher, e é recomendada principalmente para iniciantes do sexo anal. Assim como na encaixada, ela favorece um maior controle, regulando a proximidade entre os joelhos e o abdômen.

Se houver elevação da altura dos joelhos para ficarem mais próximos do peito, há maior abertura anal e consequentemente a penetração pode ser mais profunda.

3 – Flor de Lótus

Esta é bem comum para penetração na vagina, mas, no caso do sexo anal, é perfeita para permitir que a pessoa, em posição deitada, coloque os pés na cintura de quem está penetrando e controle esse movimento.

Já que a palavra de ordem é sempre o prazer do casal, indicamos que seja executada em um local que proporcione um bom apoio para quem está ajoelhado, de forma a não pressionar quem está por baixo. Aqui, o plug anal ou uma cinta peniana também podem ajudar!

4 – Surpresinha

Muito boa para a mulher que quer “descansar” e curtir, e melhor ainda para quem está promovendo a penetração, levando em consideração que proporciona bastante conforto e relaxamento dos esfíncteres para quem está deitado.

Na surpresinha, uma pessoa se deita de lado, como se estivesse descansando, enquanto é penetrada por um parceiro ajoelhado.

5 – Encaixe perfeito

Um pouco diferente do encaixe que citamos anteriormente, o chamado encaixe perfeito é uma das mais tradicionais neste assunto, favorecendo que o penetrado se sinta bastante confortável, e quem está penetrando tenha todo o controle visual e de dominação.

6 – De costas

Ficar de bruços pode te proporcionar sensações únicas durante o sexo anal. Aqui, vale tudo, até mesmo aproveitar para fazer uma massagem no parceiro(a). Nesta posição, o bumbum fica suavemente empinado, limitando de forma bem sutil a profundidade da entrada do pênis.

Quem está por cima ainda pode descansar as mãos sobre as costas ou então promover uma masturbação com os dedos, potencializando ainda mais as sensações!

7 – Caranguejo

Quanto mais coladinho, melhor, certo? Certíssimo! Na posição caranguejo, o contato entre os corpos é garantido. Nela, uma pessoa vai de costas por cima e controla a intensidade através do apoio dos braços e das mãos.

E pode pedir mais? Pode sim. Dá para segurar pelos cabelos, acariciar o corpo, apertar de forma mais intensa, enfim… O que for te fazer mais feliz!

Apesar de existirem uma infinidade de posições possíveis que podem ser utilizadas para o sexo anal, é importante sempre ter em mente que ele deve ser feito de forma segura.

Como praticar sexo anal de maneira segura?

Este é um assunto importantíssimo, porque o prazer precisa estar acompanhado de segurança. Então, algumas recomendações são muito importantes para você aproveitar 100% o momento, sem se preocupar com mais nada.

Use preservativo

A região do ânus é sensível e repleta de fissuras que podem favorecer infecções de cunho sexual. Então, o uso da camisinha é fundamental, do início ao fim do ato, evitando doenças como HIV, sífilis, gonorreia, entre outras.

Conte com os lubrificantes

Eles são um complemento super válido nesta modalidade e promovem maior conforto durante o ato. Opte por soluções à base de água, porque podem ser utilizados em todos os tipos de pele e não deixam manchas nas roupas.

Faça a higienização do ânus

A limpeza correta desta região é fundamental para evitar resultados indesejados, fazendo com que o reto fique mais limpo através de um jato de líquido de água limpa, expulsando conteúdos de origem fecal.

Gostou das dicas? Quais destas posições são a sua preferida? Agora que você já está devidamente instruída(o) com o melhor das dicas corporais para o sexo anal e, ainda, sobre como se proteger durante este ato, que tal conferir alguns vibradores para dar aquela incrementada na sua relação?

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 3 + 0?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

PARCEIROS