Dúvidas Sobre Produtos

Bolinhas eróticas: Como usar e ter uma explosão de prazer!

Bolinhas eróticas: Como usar e ter uma explosão de prazer!

As bolinhas eróticas são um dos produtos sexuais mais populares vendidos em sex shops e por consultores por todo o Brasil. O que fez elas se popularizarem foi, principalmente, o fato do seu custo-benefício ser altíssimo!

Isso significa que elas trazem muitas vantagens para o sexo e a relação íntima por um valor que vale muito a pena (mas muito mesmo)! Como elas são tão populares e versáteis, não poderíamos deixar de te dar dicas de como usar as bolinhas explosivas e o que não fazer com elas também!

Querem saber mais? Então, não despreguem os olhinhos daí e acompanhem tudo que a Love Yes preparou para o nosso bate-papo de hoje! Vamos lá?!

Mas o que são as bolinhas explosivas?

O nome é bem sugestivo e tem tuda a ver com o que são esses produtinhos eróticos incríveis. Basicamente, são bolinhas de óleo que estouram. Mas vamos entender melhor a composição delas e como isso acontece.

As bolinhas explosivas podem ser divididas em duas partes: a primeira é a própria cápsula ou invólucro que dá a sua forma, feita de material gelatinoso. Essa gelatina é atóxica, ou seja, não causa nenhum mal ao organismo, e sua função é preservar o líquido que fica dentro da cápsula.

Já esse líquido que fica dentro pode ser variados tipos. No geral, o conteúdo das bolinhas explosivas é um óleo para massagem com diferentes aromas. Tem os tradicionais, como morango, chocolate, menta e amêndoas e os que copiam perfumes famosos, como Dolce e Gabbana, Kaiak, CK, Giorgio Armani, Gabriela Sabatini e outros.

Algumas bolinhas explosivas ainda são do tipo beijável, ou seja, têm sabor, o que deixa ainda mais interessante as possibilidades de seu uso. Tem aquelas, também, que mexem com o seu tato, provocando estímulos e sensações inusitadas, como a Fire Ice Ball da Intt, que promove um esquenta e esfria de causar arrepios!

Vejas algumas opções de bolinhas recomendadas pela Love Yes:

BOLINHAS EXPLOSIVAS

Como usar as bolinhas explosivas – dicas para a vida!

A cápsula das bolinhas explosivas é bastante sensível à temperatura corporal e, literalmente, derrete quando em contato prolongado com a pele. Mas algumas pessoas acabaram usando esses produtivos de forma equivocada, entenda mais:

O que não fazer:

A proposta inicial dessas maravilhas é fazer uma massagem utilizando o seu óleo interno. Porém, algumas pessoas começaram a colocá-las dentro do canal vaginal ou anal para que, durante a penetração, elas estourassem – daí o nome bolinha explosiva.

No entanto, deixamos um alerta: introduzir as bolinhas no canal vaginal não é o correto (nem no anal). Mesmo que isso pareça atrativo pelo fato de, ao serem estouradas, as bolinhas liberarem um perfume maravilhoso, além de ajudarem na lubrificação.

O que fazer e muito:

A forma correta de usar as bolinhas, como já deve ter ficado claro, é para massagens eróticas e sem introduzi-las em lugar nenhum. Por isso, segue aqui o nosso mini tutorial do prazer – prático e fácil:

  • Segure as bolinhas com as mãos e coloque-as sobre a pele da outra pessoa;
  • Fazendo massagem, aplique uma leve pressão sobre o produto, enquanto passeia pelo corpo desejado;
  • Conforme a bolinha estourar, continue a massagem e aproveite o perfume e toque suave proporcionado pelo produto.

Bem simples, não é? Quer deixar as coisas ainda mais interessantes e sensíveis? Aposte também nos óleos de massagem. Eles vão deixar o toque ainda mais íntimo e leve, proporcionando sensações mais profundas e deixando vocês ainda mais excitados!

Ah, dica extra: outra possibilidade é usar as bolinhas na hidromassagem para tornar o ambiente ainda mais cheiroso e romântico!

Bolinhas eróticas: cuidado com essa explosão!

Embora o nome e a própria fama, voltamos a repetir: não é recomendado o uso das bolinhas explosivas dentro do canal vaginal ou anal. A própria ABEME (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico) já fez um comunicado reforçando que os consultores e as marcas devem parar de recomendar o uso das bolinhas dessa forma.

Existem alguns perigos para quem as utiliza para outros fins além da massagem externa. Nenhum deles está relacionado ao perigo da bolinha não estourar, mas ao risco de a pessoa ter alguma alergia desconhecida, principalmente no caso do perfume ou óleo utilizado em algumas marcas do produto.

Ah, e fique em alerta: as bolinhas que possuem óleo mineral foram proibidas! Apenas aquelas feitas com óleo vegetal são recomendadas e permitidas a comercialização pela Anvisa.

Apenas uma marca, segundo o fabricante, pode ser inserida dentro do canal vaginal ou anal, a Imperiass da Hot Flowers. Essas bolinhas especiais possuem uma função de esquenta, esfria e anestésico e podem ser usadas dentro da vagina ou do ânus, dependendo da função desejada.

Para evitar qualquer problema, nós preferimos buscar as bolinhas que realmente são seguras e aprovadas, afinal, não queremos te dar uma indicação que pode trazer mais dor do que prazer.

Porém, independente da marca, é muito importante que você verifique a receptibilidade do corpo ao produto erótico antes de usar. Por vezes, o organismo pode estar mais ou menos sensível durante o momento da massagem e, nesse caso, causar alguma reação alérgica.

Se isso acontecer com você, a recomendação é simples: lavar a área com água e sabão e ir ao médico, para que ele possa fazer a melhor avaliação do seu caso!

O que você sempre quis saber sobre as bolinhas!

Como esse “toy” é super popular, a gente sabe que vocês têm dúvidas sobre eles, por isso, vamos esclarecê-las – ou não seríamos o melhor Sex shop do Brasil, né?! Então, vamos lá!

O que acontece se introduzir a bolinha?

A maior parte das dúvidas está relacionado ao seu uso incorreto. Caso coloque a bolinha dentro dos canais genitais, não pirem, porque existem duas possibilidades: ou ela vai derreter completamente; ou será expelida pelo próprio organismo.

É comum, também, que o líquido da bolinha explosiva não saia todo de uma vez, sendo expelido ao longo do dia. Nesse caso a dica é usar um absorvente íntimo para não manchar as roupas íntimas.

Pode usar a bolinha junto com o preservativo?

Outra dúvida é em relação à camisinha junto com as bolinhas explosivas. Alertamos: essa combinação não é recomendada. Isso porque o óleo do produto anula a lubrificação e as propriedades do preservativo, fazendo com que ele estoure com facilidade. Nesse caso, opte sempre pelo sexo seguro – mais uma vez, nada de colocá-las para dentro!

Dica bônus: as bolinhas nada óbvias para uma massagem incrível!

Você sabia que, quando o assunto é bolinha erótica, não existem apenas as que estouram e te lambuzam? Isso mesmo! Há um outro modelo bem firme e sólido, mas que com certeza vai te fazer revirar os olhinhos!

Você pode apostar no kit colar de pérolas com gel massageador! É um colar que imita as pérolas e que serve tanto para massagens quanto para a masturbação peniana. Ele excita no visual e no toque!

Na hora de massagear a outra pessoa ou estimular o pênis de quem está com você, use as bolinhas do colar para estímulos nunca vistos antes – aguça a sensibilidade e deixa tudo mais sensual.

Ai, com tantas dicas, vocês devem ter ficado animados, né?! A gente também, afinal, amamos tudo que tem a ver com prazer! Mas não queremos segurá-los por aqui – agora que já sabem tudo sobre as bolinhas eróticas, estão esperando o quê? Vão usar!

Depois da experiência, voltem aqui e contem para nós como que foi essa aventura explosiva! Estaremos aguardando, viu?! Se gostou desse conteúdo, continue acompanhando nosso blog e as redes sociais da Love Yes, com mais dicas produtinhos incríveis! Até a próxima!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?