Dicas Produtos Dúvidas Sobre Produtos

Melhor vibrador masculino: os principais modelos que você precisa conhecer

Melhor vibrador masculino: os principais modelos que você precisa conhecer

Escolher o melhor vibrador masculino pode oferecer diversos benefícios à saúde sexual e até mesmo à confiança masculina. Saiba quais são algumas das opções disponíveis no mercado.

Um dos tabus que mais têm sido quebrado nos últimos tempos é o da masturbação, tanto feminina quanto masculina. Esse assunto, hoje em dia, não gera tanta polêmica quanto antes, e muitas pessoas falam abertamente sobre o uso de produtos eróticos.

Definitivamente, as estatísticas mostram que as pessoas se sentem mais confortáveis para buscar por esses produtos. Inclusive, de acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme), durante a pandemia de Covid-19 as vendas dos produtos eróticos cresceram 12% no Brasil.

Esse dado comprova o que citamos anteriormente: as pessoas estão mais abertas para testar novas coisas quando se trata de estimular o prazer sexual.

A masturbação é um ato que — quando não praticado de forma excessiva — pode trazer diversos benefícios à saúde sexual. No entanto, a procura por um masturbador masculino pode gerar muitas dúvidas.

Afinal, quando falamos sobre masturbadores, imediatamente costumamos pensar nos modelos fabricados para mulheres, como os vibradores tradicionais, por exemplo.

Para te ajudar, neste artigo, falaremos sobre algumas opções de produtos voltadas para a masturbação dos homens para você conseguir escolher o melhor vibrador masculino para você ou para presentear alguém. Confira!

Dicas de vibradores masculinos

Embora existam diversos tipos de brinquedos sexuais para homens, os vibradores costumam ser uma das opções mais procuradas quando o assunto é sobre os masturbadores masculinos.

Você pode optar por diversas opções. Inclusive, existem alguns modelos que possuem alta tecnologia, contando com recursos que imitam as sensações do sexo ao proporcionar vibrações, pulsações e aquecimento. Aqui está a nossa lista com algumas dicas de vibradores masculinos. Olha só!

1. NV Toys Estimulador de Próstata com Cápsula Vibratória

Vibrador preto com estimulador de próstata.

Já pensou em utilizar ou presentear alguém com um vibrador que estimula a região do Ponto P? Bem, é exatamente isso que esse modelo com estimulador de próstata com cápsula vibratória faz.

A fabricação desse tipo de vibrador é feita com silicone macio e flexível, tendo uma anatomia curvada justamente para explorar as partes mais sensíveis do corpo. Além disso, ele conta com uma cápsula vibratória, que proporciona maior estimulação.

Esse tipo de vibrador é ideal para homens que estão em busca de novas possibilidades para ter maior prazer sexual, indo além do ato da penetração. Ao utilizar o estimulador de próstata, é possível obter diversos benefícios, sendo alguns deles:

  • Ereções mais fortes;
  • Orgasmos mais intensos;
  • Redução da impotência sexual;
  • Redução da inflamação de próstata;
  • Prevenção do câncer na região da próstata.

2. Strong Silent Prostate Vibrador

Vibrador preto com estimulador de próstata, com sua embalagem ao lado.

Se você está em busca de uma opção menor, que pode facilmente ser levada dentro de uma bolsa ou mochila, o Strong Silent Prostate Vibrador pode ser o melhor vibrador masculino para você — ou para seu parceiro ou amigo.

Esse é um vibrador masculino com cerca de 12cm e promove a estimulação e massagem da próstata e períneo — área localizada entre a raiz do pênis e o ânus.

Ele é produzido com silicone macio e flexível e possui uma curvatura, para que assim seja possível explorar todas as partes sensíveis do homem.

O grande diferencial desse vibrador é que ele possui uma ponta arredondado e bolinhas estimuladoras, que ficam localizadas na parte externa da base. Além disso, também conta com cápsula vibratória no seu interior, para que ocorra uma maior estimulação.

3. Conch Massageador de Próstata com 30 Modos de Vibração

Vibrador com estimulador de próstata com controle remoto.

Você não leu errado, o conch massageador de próstata conta com 30 modos de vibração, o que, sem dúvida, ajuda a promover maior prazer para o homem.

Muitos não sabem, mas o corpo masculino possui diversas zonas erógenas e que podem ser estimuladas para que exista novas sensações e maior prazer sexual. É exatamente por esse motivo que o mercado de brinquedos sexuais se torna cada vez maior e oferece uma grande diversidade de opções para os seus clientes.

O objetivo é que as pessoas possam conhecer o seu corpo e explorá-lo para que se sintam satisfeitas. Pensando nisso, foi desenvolvido o Conch massageador de próstata com 30 modos de vibração.

Se você está em busca de um vibrador que possui diversas funções e conta com alta tecnologia, essa pode ser a opção ideal para você. Por meio do controle remoto, você pode alterar os níveis de vibração em uma distância de até 10 metros.

Esse vibrador foi desenvolvido para atingir o Ponto P de forma intensa, segura e prazerosa, promovendo orgasmos intensos graças aos seus diversos níveis de vibração.

4. Kisstoy Man Gordon Massageador de Próstata com 10 Vibrações

Vibrador azul que massageia próstata.

Outra opção de vibrador que promete promover diversas sensações aos homens é o Kisstoy Man Gordon massageador de próstata com 10 vibrações. O produto é impermeável e pode ser controlado com o uso de um controle remoto, que pode ser utilizado em até 15 metros de distância.

Isso quer dizer que a pessoa que utilizá-lo pode aproveitar tudo o que ele tem a oferecer sem precisar ocupar as suas mãos. Ou seja, mais uma vantagem para o homem que está em busca de novas experiências para o aumento do prazer sexual.

Vale destacar que esse vibrador é um plug anal. Esse tipo de brinquedo sexual geralmente está associado ao prazer feminino. No entanto, não somente as mulheres podem se divertir com a estimulação anal, muito pelo contrário. Os homens também podem — e devem — experimentar essa sensação prazerosa.

Com esse vibrador, o homem pode excitar a próstata durante a relação, o que promove prazer duplo. Ou então, pode utilizá-lo durante as suas masturbações, o que torna o momento muito mais gostoso.

O massageador de próstata é considerado como o melhor vibrador masculino por muitos homens, já que estimula uma das áreas mais sensíveis do seu corpo e pode promover mais orgasmos.

Por fim, como essa opção de vibrador é impermeável, você pode utilizá-lo de forma ainda mais criativa e excitante para ter momentos de maior prazer sozinho, com a parceira ou parceiro.

Como não errar na escolha do melhor vibrador masculino

Agora que você conferiu algumas dicas de vibradores masculinos disponíveis no mercado, está na hora de avaliar as opções e escolher a que seja melhor para você — ou para quem você deseja presentear.

Vale dizer que, neste artigo, citamos apenas alguns tipos de vibradores. Então, você pode encontrar muitas outras opções que podem oferecer maior prazer sexual.

Porém, no momento de escolher o melhor vibrador masculino, procure por uma loja reconhecida por oferecer produtos de qualidade. Afinal, estamos falando de algo que deve promover sensações prazerosas e não que possam oferecer algum risco ao seu corpo.

Na Love Yes você encontra as melhores opções, tanto de vibradores masculinos quanto femininos, além de muitos outros produtos que podem te ajudar a obter o prazer sexual que deseja. Quer saber mais sobre brinquedos sexuais para homens?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?