Dicas Posições

As posições mais difíceis do Kama Sutra

As posições mais difíceis do Kama Sutra

Quando o assunto é Kama Sutra, é sempre assim: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.

Cheio de tabus, o milenar livro indiano é um dos maiores estudos sobre o sexo já feito pelo homem.

Tá a fim de tentar algo novo?

Separamos algumas das posições sexuais mais ~diferentes~ do livro e te conta o que a gente achou delas.

Se liga:

Aos pés da Rainha

Nivel de dificuldade: Médio

Um jeito inusitado de colocar a mulher no controle. Sobre o abdômen do homem, ela encaixa os pés no peito dele e comanda todos os movimentos. Posição mais difícil para a mulherada, afinal, apoiar as costas nas pernas dele não é muito confortável.

Bailarina Agachada

Nível de dificuldade: Médio

Posição para ser feita no chão. Ele deita de costas e eleva as pernas à altura dela, que deve se agachar na direção do membro dele. Nesta posição, os movimentos também ficam sob o controle da mulher. Outra posição desconfortável para ela.

Cama de Cleópatra

Nível de dificuldade: Harcore

O homem faz uma ponte com o corpo, enquanto ela se posiciona em cima dele no sentido contrário. Além de exigir muita força nos braços, os movimentos de penetração são dificultados por essa estranha posição.

Vôo da Garça

Nível de dificuldade: Alto

O Vôo da Garça é uma espécie de papai/mamãe estilizado. Com a mulher por cima, a brisa da posição é apoiar as mãos como se ela estivesse voando.

Patinadores

Nível de dificuldade: Médio

Para quem curte sexo em pé, Patinadores é uma boa pedida. A mulher deve se curvar com as mãos apoiadas na parede e uma das pernas elevadas, como uma bailarina. Enquanto isso, o homem manda a ver na penetração.

Malabaristas

Nível de dificuldade: Hardcore

Nesta ~inusitada~ posição, a mulher sobe nas costas dele com o objetivo claro de beijar o ânus do rapaz. Precisa de tudo isso para dar uma lambidinha lá?!

Montanha Russa

Nível de dificuldade: Hardcore

A não ser que você seja contorcionista ou professor de yoga, não tente essa posição. Para a penetração, o pênis deve ser encurvado de forma mágica.

Mergulhadora

Nível de dificuldade: Alto

Outra posição que exige alto teor de resistência. 1) Para ele segurar os braços da mulher, e mantê-la no ar e 2) para ela se manter equilibrada. Com tanta preocupação, a penetração vai para o espaço.

Flexão Invertida

Nível de Dificuldade: Médio

Outra posição que exige uma curvatura excepcional do pênis, a Flexão Invertida, como o nome diz, inverte uma posição simples, tornando-a mais desafiadora, porém menos prazerosa.

Escadinha

Nível de dificuldade: Alto

A Escadinha pode parecer simples, entretanto, exige equilíbrio e força. Desconfortável tanto para ele, que deve usar muita força no abdômen, e para ela, que além de fazer os movimentos, deve manter-se equilibrada.

Fonte de Prazer

Nível de dificuldade: médio

Uma posição complexa, para fazer algo simples: sexo oral. A posição, entretanto, coloca a mulher como dominadora, ao depositar seu corpo sob o rosto dele.

Tá achando tranquilo? Confira mais posições extraordinárias:

Agachamento Erótico e Arco Sagrado

Chave de Coxa e Enlace na Parede

Prazer Sublime e Posição da Mola

Agora é só colocar em prática

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?