Curiosidades Dicas Produtos

Conheça e faça o bondage

Conheça e faça o bondage

Alguns dos tipos de produtos sex shop mais apreciados por homens e mulheres são os itens eróticos ligados a diferentes fetiches. Até mesmo quem compra produtos sexshop no atacado percebe que há grande demanda por acessórios para a prática do BDSM. Aliás, você sabe o que é o bondage, um dos fetiches mais ousados no sexo?

Neste artigo vamos explicar mais sobre o bondage, os benefícios dele e como iniciar essa prática sexual com os melhores acessórios do mercado de sex shop.

O que é bondage no sexo?
Bondage, em suma, significa o ato de amarrar ou restringir um parceiro sexual. Ou seja, é quase como tornar seu parceiro um escravo sexual por meio da amarração e da restrição de movimentos. Essa prática sexual, apesar de parecer bem inusitada, é mais comum do que parece.

No Reino Unido, uma pesquisa YouGov realizada em fevereiro de 2016 mostrou que mais de 12 milhões de britânicos foram amarrados durante o sexo. Além disso, a escravidão sexual representada no bondage ganhou mais destaque a partir do lançamento de “Cinquenta Tons de Cinza”, que conquistou o mundo editorial em 2013.

Por que o bondage é tão atraente?
Essa prática realizada com produtos sexshop é uma combinação de estímulos psicológicos e fisiológicos. Afinal, tentar impedir as restrições pode criar uma excitante descarga de adrenalina. Enquanto isso, estar vendado aumenta os sentidos no restante do corpo.

Pense em todas as vezes que você fechou os olhos durante uma massagem… O quanto isso fez com que você se concentrasse mais intensamente nas sensações prazerosas e relaxantes?

O mesmo acontece com o bondage, quando realizado de modo seguro e combinado entre os pares. Então, é praticamente, um esporte sexual radical que visa intensificar o seu prazer e o de seu parceiro.

BDSM para iniciantes
Uma maneira divertida e apimentada de começar a explorar as práticas fetichistas com seu parceiro pode ser assistindo à pornografia BDSM. Experimente os filmes Four Chambered Heart, de Vex Ashley. Ou veja as produções de Erika Lust, que oferecem conteúdo explícito com toque feminino, amenizando o nível de “perversão”.

Se a partir disso seu parceiro ou parceira demonstrar interesse e excitação com o que vê nos vídeos, aproveite o momento para tentar levar isso ao próximo nível.

Dicas de produtos sexshop para o BDSM
Depois de estabelecer que ambos querem experimentar o bondage, pense em que tipo de acessório pode incrementar as brincadeiras sexuais. Então, tente investir em sex toys e acessórios mais específicos para os iniciantes e que sejam seguros para os seus corpos. Separamos alguns tipos de produtos sex shop de atacado e varejo para iniciar o bondage:

Chicote e chibata
Os chicotes e chibatas são os acessórios de quem realmente curte comandar o sexo e ser um perfeito dominador! Sabe aquela música “um tapinha não dói?”. Pois é, lembre-se dela quando decidir usar chicotes e chibatas para dominar seu par no BDSM! A saber, existem diferenças entre o chicote e a chibata. O chicote é composto por uma haste e por tiras em couro. Já a chibata tem um bastão e outra parte fixa, o batedor.

Vendas
As vendas cobrem os olhos e são parte essencial da brincadeira sexual durante o bondage. Não poder ver o que o parceiro está fazendo causa uma gostosa sensação de apreensão, surpresa e dominação completa. Certamente é um produto sex shop importante para os iniciantes, mas que também faz a diversão dos mais experientes no BDSM.

Algemas de couro
As algemas de couro de luxo são acessórios perfeitos para iniciar a prática do BDSM. Apesar de serem acessórios flexíveis, o que oferece conforto a quem utiliza, as algemas promovem um nível de restrição de movimentos que torna o sexo mais excitante e quente. Além das algemas em couro, você pode optar pelas algemas de metal revestidas com pelúcia.

Compre seus produtos para BDSM na Love Yes! Além das algemas, temos separadores, máscaras, mordaças, tornozeleiras e muito mais!

Gostou e quer saber como aproveitar ainda mais a sua vida sexual?

Acesse o site e confira os acessórios eróticos!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?